O Flamengo sofreu sua terceira derrota na temporada na noite da última quarta-feira (24). O revés veio em um momento em que um simples empate garantiria mais uma “festa na favela”. Isso porque, em Quito, encarando a LDU, bastava um ponto para que o Rubro-Negro se classificasse antecipadamente para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. No entanto, o triunfo da LDU por 2 a 1 melou os planos do Fla. Em meio a isso, torcedores decidiram fazer cobranças a Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube.
Ativo nas redes sociais e com o costume de interagir com torcedores desde que assumiu o cargo na diretoria de Rodolfo Landim, Braz foi lembrado pelos torcedores no momento das críticas, justamente por esses acreditarem que o VP costuma verificar suas redes sociais com mais frequência do que outros dirigentes. Apesar de Braz ter sido cobrado, os principais problemas apontados pelos internautas não eram em relação a ele, mas – principalmente – sobre o técnico Abel Braga, apontado como um dos principais responsáveis pela derrota para a LDU.
VEJA PUBLICAÇÕES:
A pergunta que fica é: @marcosbrazrio vai demitir quando o Abel Braga?
— Batman Rubro Negro 49ers🦇 (@BatmanFLA81) April 25, 2019
#ForaAbel outras tragédias como essa aqui estão prestes acontecer ainda da tempo de mudar @marcosbrazrio pic.twitter.com/QP0X7P7EFk
— Flamengo (@EmersonFla19) April 25, 2019
Essa é pra vocês @marcosbrazrio Wallin, Bap e cia. Esse "centro de inteligência" do Flamengo não passou no teste do pézinho.
Tem criança de 12 anos no twitter dando aula de tática e estatística no COVARDE do Abel. Que pra não perder o elenco, vai perder a Libertadores #ForaAbel pic.twitter.com/Zfr6og58XT
— Leandroᶜʳᶠ (@crfleandropires) April 25, 2019
Senhor @marcosbrazrio o mínimo que você pode fazer pra tentar segurar esse CRAQUE do nosso Mengão, é uma renovação com um salário que condiz com o futebol que esse cara apresenta no Flamengo há 2 anos. De 500mil pra cima, sendo 500mil pouquíssimo comparado ao futebol que ele joga https://t.co/oJ1a0KG6rY
— Lucas Henrique Couto (@lhcouto22) April 25, 2019



























Demitir o treinador será regredir Sr. Marco Bras, não caia nessa modinha. O ex- Presidente demitia treinador atras de treinador e não conseguiu ganhar nada expressivo, apesar de nos deixar com a casa arrumada. Confio no Mengão e coloco fé no trabalho de vocês. SRN
Demiti pq contrata treinador errado, Pq Demitiu Dorival ?, desses aí só Rueda poderia da um tempo maior.
#foraABELBRAGA técnico limitado e time mal treinado
O Mengão nunca vai conseguir alcançar seus objetivos,se não “fechar as portas”,pra essa imprensa maldita e esses “torcedores”,que são fácil.ente influenciados.
Ridículo qualquer menção a troca de treinador nesse momento.
Marcos Braz tem que mandar todos para a PQP!,e seguir o planejamento.
Mano Menezes no Cruzeiro,que todos estão enaltecendo,tb teve sua cabeça pedida ,e agora tá ai
Quem ganha jogo é jogador, e quem perde também! Parem com esse mi mi mi!
Vdd mas tem que escalar o time certo.flamengo e péna gh27b atol no maraca vc viu a khda do Abel
Acabem com essa conversa fiada de continuidade…
Continuidade no Flamengo é resultado porra.
Dar sequência a um trabalho horrível só para não entrar na estatística de demissões de treinadores e depois fazê lo lá na frente com o time já eliminado e esculachado por todas as torcidas?
Mande esse cara embora agora pois não perderemos nada e muito menos iremos regredir pois como iremos regredir se esse trabalho nunca avançou?
SRN
Contratem o Fernando Diniz!!! Pagar um alto salário para Abel Braga não fazer porra nenhuma..
DINIZ DEIXOU O ” ATLÉTICO PR ANO PASSADO ENTRE OS 4 REBAIXADOS ANTES DE SER MANDADO EMBORA ) ESSE É O BOM QUE VC DIZ.QUASE FOI ELIMINADO ONTEM PRA UM CLUBE DA SÉRIE ” C ” CARIDADE RAPAZ ” SRN
Fernando Diniz é a cara do Flamengo, com os jogadores que tem no Mengão o Fernando Diniz seria o melhor técnico do Brasil,
Fernando Diniz é o melhor técnico em tática falta um time como o Flamengo para deslanchar!
Quer compará o elenco do Fernando de Diniz com o elenco do Abel Braga rapaz fala sério. Com um time q o Abel tem nas mãos faça dava pra ganhar até liga dos campeões
Dar segmento em um trabalho que não deu em nada até agora, o time só decaiu desde o ano passado, não falo em qualidade de elenco mais sim no padrão de jogo que o time apresenta.
Abel é limitado taticamente se não tem laterais muda o esquema 3-5-2 Diego A. ,Thuller,Rodolpho e Rodrigo Caio ;Cuellar ,Ronaldo,Vitinho,Arrascaeta e Everton R. ;Bruno Henrique e Gabriel. Larga de ser burro não tem laterais não escala esses perebas muda o esquema! !!
O Diego goleiro-frangueiro é mentirooso. Goleirinho de time pequeno. Quantos frangos esse moço vai ter que engolir e quantos jogos ele vai ter que entregar para abrirem os olhos?
ESSE AE NÃO TEM MEDO DE PRESSÃO DESSES TORCEDORES CARIOCAS NÃO. ( BANDEIRA DE MELLO USOU 23 TREINADORES E O RESULTADO ESTÁ AE ” DORIVAL JR ” ATÉ HOJE RECEBENDO MULTA RESCISÓRIA ) OLHEM EXEMPLO DE GRÊMIO / CRUZEIRO COM TREINADORES AH 3 ANOS NO COMANDO,ONDE ESTÃO GH TÍTULOS ANO APÓS ANO.QUEM VIVE DE PRESSÃO É PANELA KKKK.ESSES MSM TORCEDORES QUE QUEIMAM JOGADORES/ TREINADORES SÃO OS MSM QUE DEFENDEM DIEGO RIBAS COMO TITULAR ( JOGARDOZINHO MEIA – BOCA QUE EM 3 ANOS DE CONTRATO NÃO GHOU UM TÍTULO DE EXPRESSÂO) AE VC ACHAR QUE MARCOS BRÁS PREOCUPADO COM ESSES TORCEDORES. ” SRN
A torcida quer ganhar tudo e isso é impossível, pra que escalar os titulares antes de um jogo numa altitude de 3000 m contra um adversário que lá é grande tbm? Já passamos por isso e não aprendemos.
O jogadores recebem salário milionário e não se garantem em campo, mas a culpa é do técnico não é mesmo “torcedor do cheirinho”… Quero o meu Flamengo de volta!!!
Mudar treinador nessa etapa do campeonato não vai mudar…os caras que tem que entrar todo jogo com sangue nos olhos…se no jogo contra a LDU o time tivesse 10 cuellar pelo menos não teria perdido…o Flamengo e time pra jogar com raça nao como um time de menudos
Time mal treinado..sem esquema e padrão tático. Abel é um treinador ultrapassado…já era..com um elenco desse só vive de correria, chutoes e cruzamentos pra dentro da área. #foraabel
O erro de Landim e Marcos Brás, foi não confiar em Dorival Júnior, o cara já tinha um padrão de jogo, o Flamengo já estava jogando bem, e tenho certeza, com as peças que estão que chegaram, hoje o Flamengo estaria com 15 pontos na Libertadores, mais foram contratar o Abel Braga, tenho um primo tricolor que me disse, “agora o Flamengo se fudeu, contratou o Abel retranca” agora eu sei porque ele me falou isso a 4 meses atrás… nosso ano de libertadores acabou, tira o Abel e vamos ganhar a Sulamericana, a copa do Brasil e o Brasileiro, e planejar 2020 para libertadores… Eu acredito, mais nos últimos anos esse DNA perdedor faz eu acreditar no CHEIRINHO… poha Eu votei em vocês… PORQUE QUERIA UM FLAMENGO VENCEDOR… E DÁ UM AUMENTO LOGO PARA O CUEJJAR ESSE SIM ESTÁ HONRANDO O MANTO SAGRADO.
A saída do Dorival foi explicitamente política e provavelmente teve dedo do Diego Ribas, dono do vestiário do Flamengo e líder dos jogadores, que a época virou um reserva que entrava de vez em quando.
#VoltaDorival #ForaAbel
SEREI TORCEDOR DO BERRIO DAQUI PRA FRENTE, JOGADOR VIBRANTE, CORREDOR, RAÇUDO E QUE NÃO ACEITA DERROTA. NÃO TROCO ELE POR ESSAS MERDAS QUE FORAM CONTRATADAS ESTE ANO.
Deixa o cara trabalhar,Essa onda de demitir treinador e um vício e tá acabando com o futebol brasileiro
Torcida Nutella……Técnico não entra em campo…..Os jogadores que tem de resolver, ganham bem para isso, para suar, levar pancada, dar pancada e não ficar de viadagem como os jogadores dos bambis…Torcida ridícula, tem de apoiar o time, nas conquistas e derrotas. Não vamos sempre ganhar, perde ou empatar… Mas como Rubro Negros temos de apoiar nosso time todo. É exigir dos jogadores raça, determinação, foco no resultado, vontade de vender. Principalmente pedir, cobrar para que eles coloquem na cabeça…………………. Clareou mete o pé, abriu espaço mete o pé……e parar com esse jogo feio de querer fazer gol somente embaixo da trave, que aliás nossos laterais são suas Avenidas para o inimigo!!!!
Flamengo sempre até morrer!!!!!
Por sua lógica qualquer treinador serve. Ele não influencia o jogo. Volta Zé Ricardo ou Barbieri, pois custavam bem menos.
Pode colocar mil treinado ai no Flamengo.
Joga com Pará e Rodnei na direita e pedir para perde
Joga com René e Tauco na esquerda e perdi para d novo.
Outros
Diego caranguejo
Gabimoda e e e e
GABIGOL menino ?
Sugestões : nao vejo problema deles ganharem muito, mas essa conta teria que fechar da seguinte forma : 30% salário fixo, 30% (pontualidade, participação e empenho nos trrinamentos) , 20% por minuto jogado proporcional no mês e 20% dividido entre regular, bom e ótimo nas médias dos jogos no mês… aí acabaria com corpo mole, com falta de empenho e com esses caras que vem para roubar o time, que se acomodam com esse salário e saem com a vida resolvida… quantos já vimos nessa história ??? Marcelo (www.bis.srv.br)
O erro começou com a demissão do Dorival, que vinha fazendo um bom trabalho. É óbvio que o Abel é um treinador ultrapassado. Na verdade, não dá nem pra chamá-lo de “treinador” já que o time não é treinado. Ninguém corrige a enceradeira do Diego, ninguém ensina o Pará a se posicionar e a fazer cruzamentos, ninguém sabe bater faltas, não há triangulações e por aí vai. Enfim, o time do Flamengo é uma bagunça e ganha na base do talento individual. Se passar de fase, vai cair logo adiante. O conjunto não tem força, não se impõe, é completamente espaçado, o sistema defensivo é um deus-nos-acuda. Não d´pra confiar.
Falta um zagueiro experiente é um lateral direito . Pode vim o Guardiola com o Pará esqueci.
Abel Braga não faz um bom trabalho. O time tava com a classificação na mão e deixou escapar é e talvez por causa disso seja até eliminado.time covarde muito diferente de atlético Paranaense palmeiras e cruzeiro
Cara esse Abel Braga é devagar demais,tô aqui até hoje pirado com a derrota para o ldu,time deu muito espaço para o flamengo e o time mais treinado não soube aproveitar
Mau*