fbpx

Torcedores do Flamengo formam fila imensa em bilheteria do Maracanã por ingressos para final do Carioca

FOTO: VICENTE SEDA/GLOBOESPORTE.COM

O Flamengo decide o Campeonato Carioca contra o Vasco da Gama, no próximo domingo (21), e a torcida rubro-negra, mais uma vez, promete ir em peso ao Maracanã para assistir ao clássico. Com a vitória por 2 a 0 na primeira partida, o otimismo toma conta dos fãs, que formam grandes filas no estádio para garantir seus ingressos, a partir desta quinta-feira (18). Até a última quarta (17), os bilhetes estavam disponíveis apenas para os sócios-torcedores.

Um vídeo capturado pelo Globoesporte.com mostra o momento em que muitos torcedores do Flamengo aguardam em uma imensa fila formada na bilheteria do Maracanã, com o intuito de garantirem suas entradas para o segundo jogo da final. Desde o início da manhã desta quinta-feira (18), mais pessoas vão chegando para engrossar a fila.

A grande final acontece no próximo domingo (21), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). No dia seguinte, a delegação do Flamengo já embarca para o Equador, visando ao confronto com a LDU-EQU, na altitude de Quito, na quarta-feira (24), em duelo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores.

15 Comentários

  • Domingo a torcida do Mengão vai fazer um linda festa no maraca
    Então aos jogadores resta
    A obrigação de suar sangue com raça e muita vontade de retribuir o que a torcida faz por eles

  • Juliana Cabral, pelo sobrenome deduzo que seja parente de um certo governador, preso por corrupção e vascaíno. Que por acaso destruiu o Maracanã, retirando o mesmo do povo. Por tudo isso, desejo que assista mais um vice do seu time junto aos seus em Bangu I.

  • Juliana Cabral, pelo sobrenome deduzo que seja parente de um certo governador, preso por corrupção, vascaíno e que por acaso destruiu o Maracanã, retirando o mesmo do povo. Por tudo isso, desejo que assista mais um vice do seu time junto aos seus em Bangu I.

  • Criação de sites e aplicativos para celular