Transmissão, provável escalação, e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Dois dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Cruzeiro duelam na noite deste sábado (27), pela estreia da competição. A partida marcará a despedida do zagueiro Juan. Aos 40 anos, o jogador irá pendurar as chuteiras atuando pelo Rubro-Negro, clube no qual contabiliza mais de 300 jogos disputados.

Outro ingrediente para o duelo é o reencontro de Cruzeiro e Arrascaeta, jogador que possivelmente estará entre os titulares do Fla. O ex-cruzeirense foi envolvido em negociação milionária com o clube da Gávea, desbancando Vitinho e chegando como reforço mais caro da história rubro-negra. Cariocas e mineiros se enfrentam no Maracanã, e a bola rola a partir das 21h (horário de Brasília).

Transmissão: Premiere, Premiere Play e PFCI; Twitter e Facebook do Coluna do Fla.

Arbitragem: Anderson Daronco (RS) conduzirá a partida, auxiliado por Rafael Alves (RS) e Miguel Ribeiro da Costa (SP). Leandro Vuaden (RS) será o árbitro de vídeo.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CRUZEIRO

Competição: Campeonato Brasileiro – 1ª rodada
Local:
Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 21h00 (horário de Brasília)
Data: 27 de abril de 2019, sábado

FLAMENGO
Provável escalação: 
César, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Abel Braga.

Fora: Diego Alves (lombalgia), Berrío e Uribe (ambos em fase final de recuperação de lesão).

Pendurados: Ninguém.

CRUZEIRO
Provável escalação: 
Fábio, Edílson, Dedé, Léo e Dodô; Henrique, Lucas Romero e Rodriguinho; Rafinha, Marquinhos Gabriel e Fred. Técnico: Mano Menezes.

Fora: Robinho (desgaste muscular) e Raniel (dores na coxa).

Pendurados: Ninguém.

Compartilhe com os amigos

Veja também