Uribe e Berrío voltam a treinar com elenco do Flamengo nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo treina com foco na final do Campeonato Carioca, que será disputada no próximo domingo (21). Nesta quarta-feira (17), o técnico Abel Braga comanda mais um período de treinos no Ninho do Urubu, e os atletas Fernando Uribe e Orlando Berrío, que estavam afastados para tratar de lesões, retornam aos treinos junto ao plantel rubro-negro.

No caso do camisa 20, o atleta estava fora de ação desde a semifinal do Carioca, disputada contra o Fluminense, no dia 06 de abril. Na ocasião, Uribe assumiu a titularidade no ataque do Fla, mas não teve boa atuação e saiu após torção no tornozelo.

Já no caso de Berrío, o problema foi mais sério. O atleta sofreu uma lesão de grau 2 na coxa esquerda durante treinamentos. Antes disso, ele já havia sofrido com lesão durante a Flórida Cup. Nesta temporada, aliás, Berrío participou apenas de duas partidas oficiais, atuando por menos de 15 minutos em cada uma delas.

Com o retorno às atividades sem apresentarem restrições, tanto Berrío quanto Uribe passam a ser peças à disposição do técnico Abel Braga nos últimos 90 minutos da decisão contra o Vasco. No primeiro jogo, o Fla venceu por 2 a 0 e chega ao último jogo com vantagem confortável. A bola rola para o embate às 16h do domingo, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Berrio já deu no Flamengo

Comentários não são permitidos.