Vem afobado assim não: vitória do Flamengo aumenta tensão no Vasco; Maxi López pode sair

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo venceu o Vasco da Gama no último domingo (14), por 2 a 0, mas o placar poderia ser maior. Bruno Henrique teve um gol mal anulado na partida, e o Rubro-Negro demonstrou superioridade nos 90 minutos do jogo. Por isso, a tensão em São Januário aumentou bastante nesta semana, e, inclusive, Maxi López pode estar se despedindo do Cruzmaltino.

De acordo com o jornal Extra, a vitória do Flamengo elevou os ânimos entre jogadores e comissão técnico do Vasco. Após a derrota para o Rubro-Negro, Yago Pikachu afirmou publicamente que faltou vibração ao time durante o confronto. Mesmo discurso utilizado pelo presidente Alexandre Campello após a partida contra o Bangu, ainda pela Taça Rio, quando o Cruzmaltino por pouco não foi eliminado.

Alexandre Campello já cobrou empenho dos jogadores, reforçando que apoia o trabalho do diretor Alexandre Faria e do técnico Alberto Valentim. No entanto, os jogadores não andam falando a mesma língua do treinador. Enquanto Fernando Miguel e Werley são defensores do comandante, Maxi López, entre idas e vindas na equipe titular, é um dos mais desgastados com Faria e Valentim.

Maxi López está na mira do Santos, que é rival do Vasco na Copa do Brasil. Devido ao grande desgaste entre o jogador argentino e a comissão técnica, os dois jogos da competição mata-mata e o confronto do Campeonato Carioca diante do Flamengo podem ser os últimos do atleta pelo Cruzmaltino. A rescisão via ação judicial, por causa dos salários atrasados, chegou a ser cogitada pelo atacante.

Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar no próximo domingo (21), dessa vez no estádio do Maracanã. O jogo é válido pela segunda e decisiva partida da final do Campeonato Carioca. Com o 2 a 0 do primeiro confronto, basta o Rubro-Negro não perder por mais de um gol de diferença para garantir o título da competição. O embate vai ter início às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O ARGENTINO ICARD EMPURROU MUITO NA ENTÃO MULHER DO MAXI LOPES.

  • Kkkkk vice sempre vice não é por isso que ele tem pena kkkkkkkkkkkk sem receber nem pro pao kķkķķķkķk chora bbasco time sofrendor kkkk

  • Não vai ter pena…
    Não vai ter pernas…
    Não tem salário…

  • Pague em dia os jogadores e funcionários, que o problema acaba. O outro aí entra na justiça pra poder receber, e piora mais ainda a situação. Consequências da soberba, da arrogância, da estupidez de quem dirige esse clube. Se tivessem mais humildade, como o Flamengo teve há 7 anos atrás, de reconhecer os próprios erros e partir para a solução (e chegou aonde chegou) poderiam sair dessa situação até com relativa facilidade, mas humildade é palavra que não existe no dicionário deles. Então, que se explodam, fecha o clube e vende aquilo pra pagar as dívidas. Enquanto o fantasma do fumador de charutos ainda estiver saracuteando por lá, vai ser isso aí. E vão ser vice de novo!

  • É só o time partir pra dentro deles como se não houvesse vantagem, nada de soberba, encurralar eles lá atrás sem dar trégua. Não tem nada ganho.

  • Tira isso.

  • É brincadeira,eu entro no site do Flamengo pra ler notícia do Vasco. Pode isso Arnaldo?

  • O vasco que se lasque

  • Falador passa mal

  • Esse chifrudo tem que ficar pra afundar ainda mais o vasquim.
    Kkkk. Cornão falou que não iria ter pena, até onde eu sei bôi tem é chifre

  • Isso é notícia do Vasco. Tem nada a ver com o Flamengo.

Comentários não são permitidos.