Venda de Gabigol em pauta pela Inter, possível titularidade de Arrascaeta, e mais: saiba tudo no #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (08), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar no Facebook e Twitter do Coluna do Fla, a partir das 21h (horário de Brasília), comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite irá tratar da venda de Gabigol na próxima janela de transferências, assunto este ainda sendo avaliado pela Inter de Milão, que detém os direitos econômicos do camisa 9. Outro assunto na pauta será a possível titularidade de Arrascaeta para o embate com o San José, pela Libertadores, que será disputado na próxima quinta (11). Por fim, os comentaristas opinarão sobre a tentativa do Vasco de alterar o primeiro jogo da final do Carioca para o Nilton Santos. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Facebook. Não fique de fora!

Fabricio Chicca comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Roberto Nazario, Carla Araújo e Ana Beatriz Zayat serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

RESENHA: GABIGOL DE PASSAGEM RÁPIDA? | ARRASCAETA TITULAR? | FINAL NO ENGENHÃO? se inscreva em youtube.com/colunadofla

RESENHA: GABIGOL DE PASSAGEM RÁPIDA? | ARRASCAETA TITULAR? | FINAL NO ENGENHÃO? se inscreva em youtube.com/colunadofla

Publicado por Coluna do Fla / Flamengo em Segunda-feira, 8 de abril de 2019

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já estão com o cu na mão: vice de novo, de novo para o FLAMENGAO.

  • Esse timinho rebaixado poderia levar o jogo para qualquer campo de várzea, porque timinho rebaixado está acostumado a isso. CLUBE DE MERDA.

Comentários não são permitidos.