Venda de ingressos para Flamengo x San José está prestes a ser esgotada

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tropeçou no último compromisso pela Libertadores, perdendo por 1 a 0 para o Peñarol, em pleno Maracanã. Entretanto, a equipe segue em situação favorável na competição e tem mais um compromisso importante nesta quinta-feira (11), quando recebe o San José, pela quarta rodada. Em meio a isso, a torcida parece animada para o confronto. Não a toa, a venda de ingressos está prestes a esgotar.

Em parcial divulgada no início desta tarde, o clube comunicou que 52 mil ingressos já haviam sido comercializados e, com isso, apenas 5 mil ainda estavam à disposição, sendo todos do setor sul. Inclusive, o Fla liberou as vendas para esse setor através de seu site.

https://twitter.com/flamengo/status/1115629455597240320?s=21

Com seis pontos em três partidas, o Flamengo é vice-líder do Grupo D, atrás do Peñarol, que tem a mesma quantidade de pontos, mas leva a melhor no saldo de gols. A LDU vem logo na cola, com quatro, enquanto o San José amarga na lanterna, com um empate e duas derrotas até então. Sendo assim, é fundamental que o Fla vença a equipe boliviana para seguir firme rumo à classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É vencer ou vencer!

  • Que torcida é essa!!!

Comentários não são permitidos.