Vice do Flamengo explica discordâncias com o Vasco sobre gestão do Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em votação do Conselho Deliberativo para aprovação do novo contrato com o Maracanã, realizada na noite desta quarta-feira (10), o Vice-Presidente de Relações Externas do clube, Luiz Eduardo Baptista – o Bap –, explicou os motivos que fizeram o Vasco não entrar em acordo para a administração conjunta do estádio Mário Filho pela dupla Fla-Flu.

De acordo com o dirigente rubro-negro, a equipe de São Januário queria pagar 1/7 das despesas operacionais, jogar dez partidas por ano e ter o controle do palco tanto quanto Flamengo e Fluminense, que irão gerir de maneira conjunta. Além disso, Bap destacou que o Vasco somente fecharia o acordo caso o clube da Gávea retirasse o Fluminense do lado Sul do estádio. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal O Globo e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

O novo contrato de concessão do Maracanã foi aprovado na votação desta quarta-feira (10), na Gávea. O documento final do vínculo será assinado nesta sexta (12) pelo Governo do Estado, e o Rubro-Negro passa a administrar o estádio pelos próximos seis meses, de maneira conjunta com o Fluminense,  a partir do dia 19 de abril. O acordo ainda prevê uma extensão por mais seis meses de administração do palco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já tem estádio e quer dar as cartas!! Inveja é uma merda!! Bem coisa de bacalhau!!

  • Ué, o vice do Flamengo não é o Vasco?

  • Flamengo precisa criar vergonha na cara e fazer um plano para construir nosso estádio. Não se pode ficar dependente de terceiros. Se tivessem pensado nisso décadas atrás quando era mais fácil não estaríamos nessa pindaíba hoje. E diferente do que pensam um estádio não é caro, nem que custe 1 bilhão. Caro é pagar 100 milhões em um só jogador como faremos com o Arrascaeta. Se for um projeto viável devemos fazer. É claro que ganhar a concessão do Maracanã por algumas décadas seria um boa solução a médio prazo e daria fôlego para a construção de um novo. Mas não temos nenhuma garantia que vamos ganhar a concessão e, se ganharmos, devemos encarar exatamente assim, como uma solução provisória. Definitiva mesmo só um estádio nosso!

  • Fazer acordo com time pequeno dá nisso. O pequeno sempre vai querer tirar uma casquinha do Grande. É preciso ficar muito atento. Esse time pequeno, sob o comando do fantasma do falecido Eurico, não perde por esperar. Vai ser vice de novo.

  • Quero só ver se o FLAMENGO não mandar mais os seus Jogos no Maracanã.
    Com certeza o Maracanã vai fechar as suas portas de Vez, O maracanã depende exclusivamente do Flamengo

    • E o Flamengo vai jogar onde ? Dependência é mútua amigo

      • Por isso precisamos do nosso estádio.

  • Seria mais um pro Flamengo ser fiador.
    Ou alguém acha que o Vasco está com as CNDs em dia?

  • O Vasco ja sabia que o proposta, ridícula, não foi aceita. Então porque ficou reclamando?

    • Eles fizeram essa proposta de migué

  • O pensa que é grande e que o Maraca depende dele kkkkkk

    • Digo o Vasco

Comentários não são permitidos.