Víctor Cáceres, ex-Flamengo, usa rede social para demonstrar desejo: “Espero voltar um dia”

Compartilhe com os amigos

“Os anos passam, se passam jogadores, mas fica tu Flamengo” neste trecho, de um dos cantos do rubro-negro, o torcedor destaca a permanência do clube em sua vida, independente de todo o resto. No entanto, a canção não se encaixa apenas no sentimento do torcedor, mas, também, de alguns profissionais que por ali já passaram. O clube fica e deixa marcas de saudade: é o caso de Víctor Cáceres. Atual jogador do Cerro Porteño, o volante usou as redes sociais para declarar seu amor e respeito pelo Rubro-Negro.

De todo o coração, posso dizer que aprendi a amar o Flamengo. Sei que podemos nos enfrentar no mata-mata da Libertadores. Se fizer gol, não vou comemorar por respeito a instituição e torcedores. Espero um dia voltar a vestir o manto.

No Flamengo, o jogador soma 84 partidas e 3 gols marcados. Destacou-se pelo profissionalismo, disposição e entrega – deixando saudade em alguns torcedores. Cáceres chegou ao clube carioca em sete de julho de 2012 e recusou uma proposta do Boca Juniors devido ao acordo verbal firmado com o Rubro-Negro – onde permaneceu por três anos. Hoje, aos 34 anos, é querido pela torcida paraguaia e disputa a Libertadores com o Cerro Porteño.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Raçudo esse paraguaio. Gostava dele.

  • Sdds Pé de pano

  • Bem melhor do que esse Marcio Araujo melhorado (cuellar)

  • Esse era raça pura. Gostava do estilo dele. Mas não chegou a jogar 100 partidas em seus 3 anos, devido a lesões e convocações. Mas honrou o manto e ainda rendeu uma venda interessante para o clube na época.

  • Bom jogador, porem sua hora de voltar ao Flamengo já passou!

  • Bom jogador .

Comentários não são permitidos.