Vitinho diz que ficou surpreso com estilo de jogo do San José e revela “orientação vibrante” de Abel no intervalo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

O Flamengo deu um verdadeiro passeio no Maracanã, na noite da última quinta-feira (11). Enfrentando o último colocado de seu grupo na Libertadores, o Rubro-Negro bateu o San José (BOL) por 6 a 1, conseguindo retomar a liderança. Na zona mista, Vitinho analisou a partida e se mostrou impressionado com o estilo de jogo adotado pelos bolivianos, mesmo atuando fora de casa.

Começamos o jogo pressionando bastante e fazendo gol. A gente tomou um gol por descuido, mas no segundo tempo a gente se acertou e conseguimos marcar mais gols para adquirir a liderança. (O San José) É uma equipe qualificada e que joga rápido. Foi surpreendente o estilo de jogo deles, mas a gente conseguiu conter com a vantagem de um jogador a mais e fizemos um bom placar -, disse o camisa 11.

Vitinho ainda revelou a conversa que Abel Braga teve com os jogadores, sendo fundamental para que o time voltasse à segunda etapa tendo uma maior tranquilidade, diferentemente do que foi visto nos 45 minutos iniciais.

Ele nos orientou de um modo vibrante (no intervalo), e acho que todos entenderam o recado dele. A gente conseguiu voltar bem para o segundo tempo e conseguimos construir o jogo -, destacou o jogador.

Com a vitória, o Flamengo alcançou os mesmos nove pontos do Peñarol no Grupo D da Libertadores e reassumiu a liderança por conta do saldo de gols. A equipe rubro-negra se reapresenta nesta sexta-feira (12), de olho no clássico contra o Vasco, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. O embate acontece às 16h (horário de Brasília), no Nilton Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DEIXA DE MI MI MI OU VAI TORCER PRO BOSTAFOGO, TORCEDOR MODINHA, O TIME VENCE DE GOLEADA TORCEDOR AINDA QUER
    CORNETA ?!

  • Treinador n estuda nem o adversário, para passar informações para os jogadores

  • Temos excelentes jogadores, principalmente do meio p frente… mas o conjunto ta bem abaixo, com esse futebol desorganizado não vamos longe não, infelizmente… vamos abrir os olhos nação. SRN !!

    • TNC!

    • Tnc

    • Exatamente isso, O flamengo que vai TNC com esse futebol, torcedores modinhas que não aguentam críticas… Só conseguem enxergam o resultado elástico no pior time da competição e esqueceram que perdemos na semana passada…

Comentários não são permitidos.