Votação por cartão do Flamengo já tem mais de 20 mil votos

Compartilhe com os amigos

A parceria mal foi fechada, mas já dá sinais de sucesso. Anunciado nesta segunda-feira (1) como patrocinador master oficial do Flamengo para as temporadas 2019 e 2020, o banco BS2 aproveitou o momento para lançar uma ação destinada à Nação – e os resultados estão aparecendo.

A instituição convocou a Maior Torcida do Mundo para escolher o layout do novo cartão de débito, destinado exclusivamente para torcedores rubro-negros. São três opções e todos podem votar. Em apenas dois dias de votação, mais de 20 mil rubro-negros já participaram. O resultado será divulgado nesta quinta (04/04). Inicialmente, o FlaCard terá apenas a função débito, mas o site da parceria informa que há planos de habilitar o uso também de crédito.

O acordo de patrocínio animou a torcida nas redes sociais e houve movimentação para abertura de contas no banco. O perfil do BS2 no twitter, que contava com pouco menos de 5 mil seguidores, já ultrapassou a marca dos 40 mil. O contrato entre o banco e o Flamengo prevê bonificações de acordo com metas – e a Nação está mostrando, mais uma vez, seu poder de engajamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • BS2= BOM SHEIRINHO 2019!!!

    • Cheirinho com SH KKKKKKKK

  • Camisa feia dos infernos. Daqui a pouco somem com as listras. Deveria ter no estatuto do clube parâmetros de uniforme que impedissem de vacilar com o Manto, tipo listras menores que 10 cm não serão permitidos, mas parecem que aceitam qualquer coisa por dinheiro, tal qual como prostitutas.

    • O time é uma merda e o cara vem reclamar da camisa kkk deve ser um ancião ultrapassado kkkkk

      • Claro, camisa é a história do clube também. Ou tu gosta que o Manto vire um abadá?

Comentários não são permitidos.