Zagueiro Gil curte publicações sobre sua possível vinda para o Flamengo

O Flamengo fez grandes esforços para selar contratações de peso no início da temporada de 2019. Apesar disso, a equipe segue analisando o mercado para trazer novos reforços. Um dos nomes especulados é o do zagueiro Gil, ex-Corinthians e seleção brasileira, que hoje defende o Shandong Luneng, da China. E o atleta parece ter interesse em vestir rubro-negro. Não a toa, o defensor ‘curtiu’ publicação que o relacionava com o clube da Gávea.

Os dois posts que contaram com o ‘like’ do zagueiro gil foram do Poral Diário Rubro-Negro. Um deles, do dia 02 de abril. Já o outro, mais recente, foi feito na última sexta-feira (05). Em um deles, o portal publicou em tom de pedido: “Zagueiro Gil no Flamengo”.

CONFIRA AS “CURTIDAS” DE GIL:

Aos 31 anos, Gil tem contrato com o clube chinês até janeiro de 2020. O jogador defende o Shandong Luneng desde 2016. No Brasil, sua principal equipe foi o Corinthians, pela qual realizou 178 jogos e conquistou o Brasileirão de 2015. Além disso, o atleta também acumula passagens por equipe como Cruzeiro e Atlético Goianiense.

19 Comentários
  • Segundo Jornalista blda Rádio Globo Gustavo Henrique, ele já se acertou com o Flamengo! Só não sei se o Flamengo acertou com o time Chinês.

  • Se vier já poderei dizer que o Flamengo tem um grande zagueiro! Ai ficaria faltando só mais um do mesmo nível que o Gil… SRN6

    • Leo Duarte? Se for acho o contrario, todo jogo tem dado susto. Tem que colocar GIL COM RODRIGO CAIO, aí sim uma zaga de respeito

      • Fica uma das melhores zaga do futebol sulamericano. Rodrigo Caio é um zagueiraço, só precisa de um companheiro alto pra ter equilíbrio defensivo.

    • Não está não. A propósito nunca esteve. Samir quando surgiu era muito melhor que o Léo Duarte e não tinha esse hype todo. Pode melhorar, claro, tem zagueiro que só estoura com 26, 28. Mas hoje não é zagueiro top, se pegar banco paciência.

  • Quem sabe o Abel trabalhasse o Léo Duarte na lateral direita, o menino é raçudo e com certeza daria conta da lateral.
    Pois está difícil ver o Pará fazer de conta que marca e deixa os caras subir sozinhos para cabecear.

    • Concordo em partes. Já sobre gols de cabeça, a culpa não é de laterais e sim do miolo de zaga, Léo e Rodrigo são muito baixos e jogar com 2 zagueiros baixos é barca furada. A grande maioria dos times jogam com 1 alto e 1 mais baixo prá equilibrar a cobertura e a bola aérea… Essa é minha humildade opinião.

  • Precisamos urgente de um zagueiro do nível de Gil, quem sabe assim o Flamengo pára de tomar gols bobos de cabeça.

  • O Campelo você está fazendo esse oba oba todo para enganar a torcida do tri rebaixado.
    Sabe que vai carregar mais um vice. Contrata o EBM e sua equipe para salvar o seu clube falido.

  • AVANTE MENGAO MAIS UM VICE NAS COSTAS DESSE FALIDO . ESSE CAMPELO É A REENCARNAÇÃO DO EURICO MIRANDA

  • Seria uma ótima contratação. Zagueiro bom no jogo aéreo defensivo e ofensivo, bom por baixo, impõe um respeito que hoje só Rodrigo Caio impõe na zaga. Léo Duarte é um bom zagueiro, cria da casa, mas ainda é deficiente na bola alta, e precisa melhorar sua colocação na área. Com Rhodolfo fica difícil, pois joga um jogo e fica 10 sem jogar, se recuperando de alguma contusão. Com os planos que o Flamengo tem para esse ano, vale o esforço pra trazer o Gil. Aí, ficam faltando só as laterais.

  • Criação de sites e aplicativos para celular