Zé Mureta: “Boi, boi, boi, boi da cara preta”

“Boi, boi, boi, boi da cara preta, o zagueirin do Basco fica ’tisti’ com careta”. (Tmj, moleque Gabigol!)

Salve, salve Nação campeã carioca por 35 vezes!

Essa coluna de hoje é só pra quem é Rei do Rio. Se você torce para times de série B, C ou é torcedor solitário, por favor, aperte aí CTRL+ALT+DEL e vá chorar em outra freguesia.

Por falar em freguesia, que domingo foi esse, mermão? Só deu Mengão no Maraca, a começar por essa torcida maravilhosa que lotou a sua parte do estádio (coisa que não fez o adversário) e depois, pelos jogadores, que foram raça pura em campo! Fazia tempo que não via um time tão a fim de vencer como esse Flamengo 2019. Dá pra ver o sangue nos olhos!

Resultado de imagem para meme gaucho deixando sonhar

Como diria o bruxo, “tão deixando a gente sonhar”!

O Basco não teve a menor chance, cumpádi. A Páscoa só foi uma, mas o bacalhau levou dois chocolates! Uma no Enchenão, depois do presidente chorão deles mudar o lugar do jogo e a outra, na nossa casa, mais conhecida como Maracanã.

Antes mesmo do jogo começar, eu já havia encomendado aquele churras com a patroa, devidamente regado pela água que o colibri não bica, pra já chegar no Maraca no grau certo!

O Mengão tá sinistro, irmão! A cada jogo, o time do Abelão tá ficando melhor e eu já tô comprando a minha passagem pra Santiago, pra final da Liberta. Esse ano não tem pra ninguém! Já vejo o mito Gabigol partindo pra cima dos hermanos do Boca e deixando sua marca.

Quarta-feira é dia de atropelar a LDU e depois, se firmar na ponta da tabela contra a uruguaiada!

TMJ sempre. Saudações campeãs rubro-negras!

Vem tranquilo nas redes sociais, pra gente trocar uma ideia:
Twitter: @zemureta
Instagram: @zemureta

Veja também