“A gente sentiu que iria tomar gol”, diz Everton Ribeiro sobre atuação do Flamengo contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

O Flamengo venceu por 3 a 2 o Athletico-PR neste domingo (26), mas não teve uma boa atuação. O time oscilou bastante o seu desempenho e chegou a ser dominado pelos reservas da equipe paranaense. Everton Ribeiro concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e falou sobre o assunto.

O Flamengo fez um gol e depois cedeu espaço para o Athletico criar suas oportunidades. Diego Alves, inclusive, chegou a ser destaque do jogo. Por isso, Everton Ribeiro revelou que os jogadores do rubro-negro carioca sentiram que iriam ser vazados a qualquer momento. O meia reconheceu que a equipe precisa melhorar seu desempenho.

É isso que a gente vem conversando. Fizemos um primeiro tempo que não foi dos melhores, mas conseguimos imprimir o ritmo e criar as jogadas. No segundo tempo, novamente começamos errando muito e até pior, porque hoje não conseguimos nem marcar a equipe do Atlético -, disse, antes de completar:

A gente sentiu ali no jogo que iria tomar um gol a qualquer momento. O Abel falou uma coisa para nós e não conseguimos fazer. A gente tem que melhorar no começo do segundo tempo e ter uma regularidade para conseguir manter ou ampliar o resultado -, finalizou Everton Ribeiro.

O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Fortaleza, no Engenhão. O confronto vai ser disputado no próximo sábado (01) e terá início às 16h (horário de Brasília). A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla ocupa a sexta colocação, com dez pontos, enquanto o Tricolor do Pici está em 13°, com sete.

Compartilhe com os amigos

Veja também