A verdadeira Festa na Favela! Nação já comprou 40 mil ingressos para Flamengo x Corinthians

Compartilhe com os amigos

Foto: Francisco Freire

Tem jogo decisivo chegando e o Maraca vai ficar pequeno! O Flamengo largou na frente nas oitavas da Copa do Brasil. Depois de vencer o Corinthians por 1 a 0 em São Paulo – com direito a Lei do Ex -, o Mais Querido recebe o alvinegro no Rio para sacramentar a vaga nas quartas de final da competição.

A Nação já deu o recado: o Maraca é nosso. Em post divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (20), o Flamengo anunciou que mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para o jogo de volta, que acontece no dia 4 de junho. Vale lembrar que, até o dia 29 de Maio, a venda é aberta apenas para sócios-torcedores rubro-negros.

Na Arena Corinthians, Bruno Henrique cruzou sob medida e Willian Arão fez o único gol do jogo. Foi a segunda vitória seguida do Flamengo na casa corinthiana – o primeiro clube de fora de São Paulo a atingir esta marca. O Mengão entra em campo no jogo de volta defendendo uma vantagem no placar contra uma equipe conhecida pelo jogo defensivo e reativo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lugar de PRAGA ruim é nas laranjeiras.

  • Se continuar com o dinossauro retranqueiro não vamos ganhar nada. Aí no fim do ano falam ” estamos no caminho certo”.

  • A diretoria deveria ir para a SUIPA ( SOCIEDADE INTERNACIONAL PROTETORA DOS ANIMAIS) vai gostar e proteger dinossauro no inferno.

  • A diretoria tem que cobrar da comissão técnica e dos jogadores uma melhora nos resultados!

  • Quem sabe agora o Abel Praga finalmente nao acha o maracana mais bonito ne. Agente promete se esforçar para vc Abel pode deixar. (ironico)

  • Tem que jogar com raça. Esse timeco do cuuuuritia e caga o pra caralho. Tem botar sangue nos olhos. Isso é flamengo. Se lembram da semifinal do ano passado como eles se barraram de medo na defesa. Nem os times pequenos do Rio se apequenam tanto. Vamos com tudo mengao e cuidado com os contra ataques dos covardes.

  • Cuuuuuritias nada. A maior torcida do planeta vai mostrar o que é ser flamengo. Se existir e.t ele deve ser vermelho e preto. O flamengo e flamengo até no espaço. Da-lhe mengao. Chupaaaaa invejosos anti.

  • A torcida sempre faz a sua parte, mas a diretoria covarde se esconde. Passou da hora de demitir o treneiro…

Comentários não são permitidos.