Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Abel analisa desempenho de atletas contra o São Paulo e cita Rodinei como jogador “de alto nível”

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 06/05/2019
20 Comentários
Atualização: 06/05/2019
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou o São Paulo na tarde do último domingo (05) e, após sair na frente com gol de Berrío, o Rubro-Negro cedeu o empate na reta final da partida, saindo do Morumbi com o placar de 1 a 1. No duelo, o time armado por Abel Braga utilizou uma escalação bem diferente da habitual, e o treinador demonstrou satisfação pelo que viu em campo, elogiando diversos jogadores.

Durante a entrevista coletiva pós-jogo, Abel listou alguns atletas que ele considera que fizeram boas atuações. O treinador citou jovens como Lincoln, Ronaldo, Hugo Moura e Thuler. Além disso, o comandante do plantel rubro-negro afirmou que os laterais Trauco e Rodinei dispensavam comentários, por serem de alto nível.

– No primeiro jogo do Lincoln comigo, eu fiquei impressionado. Além da velocidade e técnica, ele tem uma primeira bola muito boa, que eu não esperava pela altura dele. Os três volantes (Piris, Ronaldo e Hugo) jogaram muito bem. O Thuler se saiu bem, e o César se mostrou um grande goleiro. Quero nem falar do Trauco e do Rodinei que são de nível alto. Também gostei do Dantas –, disse o treinador.

Com o empate, o Flamengo chegou a quatro pontos no Brasileirão, ocupando agora a nona posição do campeonato. No entanto, vale destacar que agora o foco total do Rubro-Negro está voltado para o compromisso da próxima quarta-feira (08), quando a equipe visita o Peñarol no Uruguai, precisando ao menos de um empate para seguir vivo na Copa Libertadores da América. O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília), no estádio Campeón del Siglo.

Assuntos:Abel BragaColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRodineiRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
20 Comentários
  • Anônimo disse:
    06/05/2019 às 11:47

    Esse cara só pode estar de brincadeira ou ele ainda não entendeu o que é alto nível para o Fla. Esse Lincoln deu 10 passes e errou 11. O Fla jogou como um time de segunda divisão. Só não perdeu por conta da incompetência do SP.

    Reply
    • Leonardo Barreto disse:
      06/05/2019 às 12:20

      Torcedores como vc, que faz o time se apecanhar. Vc pensou que o Flamengo ia sair com a vitoria? Rapaz era jogo de empate Zé ruela

      Reply
  • Jakson Delfino disse:
    06/05/2019 às 11:51

    Kkkkkk…alto nível e estão na reserva! Para Abel! Melhor nem dar entrevista!

    Reply
  • Anônimo disse:
    06/05/2019 às 11:56

    Todo jogador péssimo , ele (Abel) diz que joga bem !esse cara ja dei o que tinha que dar ! Fora Abel!

    Reply
  • Luiz Daniel Valente da Silva disse:
    06/05/2019 às 12:00

    O Abel não vai queimar os meninos, tem que elogiar mesmo.

    Reply
  • Umberto Barros disse:
    06/05/2019 às 12:00

    A onda agora é pescar “coisas” na coletiva pra cornetar o cara!!! Chatos pra caralho!! Discípulos de Mauro Cezar!!

    Reply
  • Joao Henrique B. Barros disse:
    06/05/2019 às 12:13

    Vão tomar no cu com #foraabel querem quem seus modinhas? Pep guardiola, José Mourinho, zidane? Não existe treinador que dê conta toda ver que vcs rasgam o cu após qualquer resultado adverso

    Reply
    • Leonardo Barreto disse:
      06/05/2019 às 12:22

      Estou contigo mano torcedores modinha, acho que os mesmo que estão falando nunca viu o Fla brigando pra não cair

      Reply
      • Anônimo disse:
        06/05/2019 às 13:23

        não gosto do abel … acho que o time está mal … porém não tem do que reclamar no jogo de ontem …. e todos os citados por ele jogaram bem sim ….

  • Anônimo disse:
    06/05/2019 às 12:20

    Para torcida do Flamengo jogador nenhum presta, treinador não presta, presidente não presta o time não presta, enfim é impossível trabalhar no Flamengo com esta torcida que mas parece um caminha carregado com 18 toneladas de laranja mas só 2 toneladas prestam o resto esta podre.

    Reply
  • Sidney Costa disse:
    06/05/2019 às 12:28

    O Abel deve usar algum intorpecente pra falar que rodinei e trauco dispensa comentários e falar que é de alto nível. Vc está de brincadeira ne seu abel, quer tirar com a torcida.

    Reply
    • Marcio Adriano disse:
      06/05/2019 às 13:05

      Cara, você trabalha ou é mais um sustentado pelos pais ?
      Se você trabalha pelo jeito como cobra deve ser um trabalhador exemplar e se não for e errar como qualquer pessoa no mínimo deveria entender que elogiar uma pessoa no trabalho levanta o seu astral e com isso o trabalhador rende mais e é isso que o Abel está fazendo com alguns jogadores mas o grande problema é que burro não consegue entender certas coisas, aliás, o burro é inteligente pois, não passa em um mata-burro ao contrário do cavalo que é bonito mas não pensa tanto quanto o burro e acaba passando no mata-burro e quebrando as patas e sendo sacrificado.

      Reply
  • Anônimo disse:
    06/05/2019 às 13:12

    ABEL SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM … RODINEY JOGADOR DE ALTO NÍVEL ???
    IGUAL AO MÁRCIO ARAÚJO , GABRIEL E OUTROS. HOJE VC NEM HOUVE FALAR DESSAS BARANGAS !!!

    Reply
  • Anônimo disse:
    06/05/2019 às 13:53

    Abel, aposenta e vá cuidar de seu coração. Leva Arão para ser seu equilíbrio emocional e Rodilindo para te fazer dar risadas. Infelizmente, você perdeu um filho, e após isso não voltou a ser o profissional que era. Aposenta e vá ser feliz com sua família.

    Reply
  • Anônimo disse:
    06/05/2019 às 14:08

    Dá apoio a molecada tudo bem, mas dizer que Lincol imprecionou aí é forçar a barra Esse menino não sabe o que fazde com a bola no pé, Dantas entrou em crise de nervos, não está preparado para os profissionais. O time foi bem fora de casa com os meninos. Thuler joga muito, mas enaltecer Rondinei kkkkkk

    Reply
  • advcaubyathayde disse:
    06/05/2019 às 14:14

    Quero elogiar a pessoa que postou o seguinte comentario – x – x – x – “Para torcida do Flamengo jogador nenhum presta, treinador não presta, presidente não presta o time não presta, enfim é impossível trabalhar no Flamengo com esta torcida que mas parece um caminha carregado com 18 toneladas de laranja mas só 2 toneladas prestam o resto esta podre.:” Prezado comentarista CONCORDO COM VOCE EM GENERO NUMERO E GRAU, SEU COMENTARIO FOI EXCELENTE, todavia, meu prezado, sem desmerecer o brilhantismo do seu comentario, GOSTARIA DE FAZER APENAS UMA OBSERVACAO, a torcida que voce menciona com certeza se enquadra na torcida da REDE, porque aquela TORCIDA que vai ao MARACANA, E EU SOU TESTEMUNHA DISSO, APLAUDE O TIME, JA VI APLAUSOS PARA DIEGO ALVES, APLAUSOS E MUITOS PARA RODRIGO CAIO, VI O UHHH CARACTERISTICO DA TORCIDA QUANDO ARAO CABECEOU A CENTIMETROS DA TRAVE, SIM E ESTE ARAO TAO ESCULACHADO NA REDE, FOI APLAUDIDO AO VOLTAR PARA A DEFESE, VI APLAUSOS PARA CUELLAR, A TORCIDA ESTA SE IDENTIFICANDO COM ARRASCAETA, TANTO QUE A UNICA VEZ QUE VI ABEL SER VAIADO FOI QUANDO TIROU ARRASCAETA E COLOCOU DIEGO, JA ASSISTI AQUELA PARTE DA TORCIDA QUE FICA PERTO DO BANCO DE RESERVAS APALUDIR ABEL, e por fim queria deixar um dado – NO ANO DE 2019 O FLAMENGO TEVE MEDIA DE PUBLICO NO MARACANA DE QUARENTA E QUATRO MIL E QUARENTA E OITO PESSOAS PAGANTES. Concordo com voce colega PARA PARTE DA TORCIDA DO FLAMENGO “JOGADOR NENHUM PRESTA, TREINADOR NAO PRESTA, PRESIDENTE NAO PRESTA O TIME NAO PRESTA, isso pertence A TORCIDA DA REDE, para a outra torcida a torcida do maracana A HISTORIA E BEM DIFERENTE, desculpe pela interferencia no seu brilhante comentario

    Reply
  • joaquimnaves disse:
    06/05/2019 às 14:51

    A pergunta é simples: porque continua mantendo o Pará, na lateral direita até que venha Rafinha. Coloca Rodinei. Ele perdeu o gol contra o vaiscaindo, e daí quantos gols perde os atacantes.

    Reply
  • Anônimo disse:
    06/05/2019 às 15:44

    Só pode ser brincadeira.

    Reply
  • Andre Renato disse:
    06/05/2019 às 17:29

    “Abel calado é um poeta”… Fdc!!!
    Só pode estar de sacanagem pois sempre que um pereba do elenco está próximo de ser negociado ele vem com essas pérolas para a manutenção dessas ínguas, como foi com Diego, Arão e agora Rodinei…
    Se é de alto rendimento põe ele de titular na quarta e espere por esse excelente desempenho…
    Quando perdeu o gol da vitória contra o Vasco no carioca, sem goleiro… Ganhou do papaizinho Abel vários adjetivos de carinho e a faixa de capitão na partida seguinte…
    Chega de palhaçadas e paternalismo nessa porra…
    #ForaAbel

    Reply
  • Anônimo disse:
    06/05/2019 às 20:01

    Se o Flamengo não se classificar na quarta, as “mauretes” estarão todas aqui. Porém, se ocorrer o contrário, vão ter que queimar as camisas do Peñarol que já compraram, e substituirem as TVs, já que não sobrará uma inteira depois do jogo. Digo e repito, torcedor do Flamengo torce pro Flamengo, e não pros adversários. O fraquíssimo San José foi lá e enfiou 3×1 neles, mas com os brasileiros vâo querer dar uma de machos. Se simplesmente jogar futebol, sem entrar na pilha deles, o Flamengo volta classificado e, quiçá, com os “machos” fora das oitavas.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

França x Espanha e Argentina x Inglaterra: veja datas e horários das semifinais da Copa do Mundo

A resenha de Jorginho com os crias da base do Flamengo: “Sou chato mesmo”

20 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

21 3

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

30 11
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo