fbpx

Abel encara derrotas fora de casa no Brasileiro como “resultados normais” e exalta conquistas do Fla na temporada

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo saiu derrotado para o Atlético-MG, na noite deste sábado (18), em partida disputada na Arena Independência. Mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Rubro-Negro encontrou dificuldades para penetrar na defesa adversária. Em entrevista coletiva, Abel Braga exaltou os títulos conquistados pelo clube da Gávea e encarou com normalidade o resultado negativo fora de casa.

Jogou uma Flórida Cup e ganhou, Taça Rio e ganhou, Carioca também ganhou, só não ganhamos Taça Guanabara. Você perder para o Atlético aqui, como perdemos para o Inter lá (no Beira-Rio), são resultados normais -, disse o técnico rubro-negro, também explicando as mudanças realizadas na segunda etapa:

O Atlético tirou um atacante e ficou jogando com meias. Por que ficar com dois zagueiros? Faria novamente tudo o que eu fiz. Sofremos dois gols estranhos. O gol no segundo tempo custamos a entrar na partida. Depois foram escanteios, chutes a gol… cruzamentos era a maneira que estávamos chegando com mais facilidade. Mas não conseguimos concretizar. Ele fechou as linhas, fica difícil entrar com qualquer outro tipo de jogada -, explicou.

Com a derrota, o clube da Gávea permaneceu na sétima colocação, mas pode ser ultrapassado por Bahia, Internacional e Goiás, que ainda jogam neste final de semana e têm a mesma pontuação. No próximo domingo (26), os comandados de Abel Braga encaram o Athletico Paranaense, pela sexta rodada da competição nacional.

87 Comentários

  • Idiota ultrapassado
    Tá tomando baile de juvenil
    Tem um elenco du carai
    É não sabe porra nenhuma

    Vá se ferrar fidumaegua

  • Olha a declaração desse cara, perder pro Atlético com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, fora ainda ser um time que recentemente estava em crise, demitiu seu técnico, perdeu para o concorrente direto em casa (Palmeiras), jogando mal, levou uma pressão do Santos e quase perdeu em casa também e esse dinossauro fala uma asneira dessas, é revoltante.

    • Técnico de m* que não sabe o que é ser Flamengo, poderia ter ficado calado, só abre a boca pra acabar ainda mais com o clima.

  • Vc tem que ter vergonha e cara seu FDP,vc não sabe é escalar o time seu PNC,jogando 11×10 e não sobe trabalhar o time,vaza a sua hora chegou seu PNC.

  • Esse entregador de coletes só abre a boca pra piorar ainda mais a situação, será se não tem um ser vivo do lado desse cara pra mandar umas indiretas pra ele ficar calado?

  • Normal seria se estivesse 11 contra 11, jogo duro. Agora com um a mais, 71% de posse é inaceitável. O Atlético ia lutar pra segurar o empate no segundo tempo. Já deveria ter entrado no segundo tempo com alguém mais ofensivo pra pressionar os caras; e não esperar 15min pra ver o que poderiam render. Outro ponto é o Pará, um jogador com quase 30 anos, muitos desses como profissional de times de expressão, não conseguir cruzar duas bolas em sequência pelo menos no rumo dos companheiros. Todo cruzamento ou é no primeiro pau ou é muito distante. Chega de Pará! Não dá mais. Ok que só existe Rosinei, mas tem que pegar banco. Não é só esse o problema do time, mas o Pará contribui para o insucesso do time. CHEGA DE PARÁ. Quanto ao Abel, precisam colocar ele no lugar dele e cobrar resultado. Não dá pra perder um jogo desse nas condições que perdeu e dizer que 3 normal por ser fora de casa. Banquem ele como técnico, já que é o que querem, porém não dá pra falar em uma coletiva que é normal perder pro galo nessas condições. Cansei desse Flamengo que oscila entre jogaços e bate cabeça. Tá foda! SRN!

  • Abel, se vc tem algum respeito pelo Flamengo, pede pra sair porque essa diretoria só vai te mandar embora depois que vc perder tudo. Então faça essa gentilza à nação e vai se requalificar como técnico. Valeu!

  • Tira o Arão e coloca o ER no meio. Simples.

    Daí você poderia entrar com Vitinho ou Berrio na direita. Ou jogar gabigol na direita e Lincoln de centroavante.

    O problema é que o Arão é o Sócrates do time. É intocável. Então ele tira o zagueiro e passa a jogar no Modo Várzea.

    Absurdo.

    • Exatamente, ai Arão daqui a 3 meses faz outro gol(detalhe o cara só n fica mas na área q o gabigol) aí a turma bate palma Abel sabe tudo, quando for elimanado de tudo vao pedir pra mandar embora e vai ser tarde nem pra brasileiro vai dar com essa mentalidade de perder fora é normal iremos fazer pontuação de quase rebaixamento.

  • Esse cara esta de sacanagem, so pode.
    So abre a boca pra falar merda e não admite que o trabalho dele esta uma calamidade.

  • Pelo preço do Arrascaeta. Se tivesse vindo dois zagueiros bons e que dava para ter trazido. Estaríamos bem melhor .

  • Diretoria manda Arrascaeta embora com esses 1,5 milhões pago vcs monta uma equipe forte todo ano se poupar.
    Expulsa albestado burro.não sabe montar uma equipe

  • As vezes d tanta raiva da vontade d rir com essas declaração do abel,fala q e resultado normal como é q se conquista titulos so ganhando os pontos em casa se for para abdica dos pontos fora nao tem pq ir com time titular. Apesar d que nossos dois laterais são jogadores d time d segunda divisão ….o abel vai nos traser tanta vergonha dnovo esse ano feito 2004 quando perdemos em casa compa do brasil para um time q nem na serie B ta ai manda ele ir embora e nos torcedores ficaremos mas uma vez como piada para outras torcida…. Fora Abel

  • O Abel está totalmente perdido porque só sabe treinar elencos medianos, tendo dificuldade com um grupo qualificado como o do Flamengo. Mas tira o Abel e contrata quem? O Sampaoli e o Renato não iriam largar o Santos e o Grêmio. Contratar um estrangeiro não habituado ao futebol nacional? Teríamos que esperar uma adaptação com o campeonato rolando. Tá difícil de se resolver o problema, porque não adianta apontar a doença (isso é fácil), importante é saber o remédio pra tomar. A doença tá definida: Abel não acertou o time. Mas qual o remédio pra o lugar dele? SRN

  • O mesmo discurso sempre, contra o Inter foi normal e agora contra o Atlético também é normal.
    É inaceitável a diretoria ouvir isso e não fazer nada.

  • Pelo porte do Flamengo, deveria ter um técnico a altura, forte, agressivo, sem medo, arrojado, não um técnico que perde o jogo e acha tudo normal.

  • E o Pará, a torcida toda vê que o cara não vai, é fraco, só o técnico que não.
    Coloca o garoto do Bangu, acho que é João Lucas se não estou enganado.

  • Vamos esperar passar a pausa da copa América e sermos eliminados na libertadores para tomarem uma atitude

  • Slc esse técnico ta e noiado resultado normal,chega de cheirinho e obrigação ganhar todos os títulos isso ss,mas cm esses dois laterais ai n vai chegar a canto nenhum,cm 1 a menos o flamengo perde mano?como e possível kkk e pk o time do atlético foi raçudo por isso,pk se fosse o flamengo cm 1 a menos ja teria perdido e com todos os jogadores e pior ainda slc mds em.Acho q o time reserva do flamengo e melhor do que esse titular hj pk Deus me drible.

  • Eu acho q o klebinho lateral direito da base deveria e ser titular no lugar desse ruim do Pará até a chegada do rafinha.

  • Geral reclama do Abel. É um equívoco. O Abel está fazendo o possível. E o possível dele é esse aí. Não dá para exigir dele algo que ele não pode dar. A reclamação tem que ser da diretoria. A diretoria precisar colocar alguém capaz de trabalhar com o elenco. Só não pode ser estagiário, como faria o Bandeira.
    O Flamengo tem um treinador arrogante e ultrapassado. E zagueiros medianos ou juvenis. Só a diretoria pode resolver o problema.
    Outra coisa: todos os jogadores estão se doando. Não tem chinelo. Vale a mesma lógica. Não dá para exigir mais do Pará ou do Renê. Os caras estão no limite. Xingá-los não resolve. O que resolve é contratar substitutos.

  • entao talvez fosse melhor que o Fla tivesse ficado com um jogador a menos,!!!!!! que explica;ao idiota. tecnico ultrapassado. FORA ABEL

  • O abel ta precisando de uns auxiliares que de os trenamento pra ele e um bons puxoes de orelha da diretoria, pra nao dizer essa babozeira, se foce o gardiola ele taria louco na intrevesta dizendo que nao gostou do jogo.

  • Tá insuportável tudo que é relacionado ao Flamengo, diretoria omissa com as declarações do treinador, jogadores que não prezam pelo coletivo (falta de treinamento), ficam esperando uma jogada individual e só … Torcedores que migraram para as redes sociais e de lá só sabem produzir conteúdo pra pedir “likes”, ir no CT cobrar uma postura digna de Flamengo ninguém vai.

  • Chega! Estamos sendo humilhados com essas declarações. Talvez ele pense que foi contratado apenas para não cair, como da primeira passagem pelo clube. Abel parou no tempo e não se deu conta de que a realidade agora é outra. Também não se deu conta de que o clube deve brigar pelo título e, tem como grande obstáculo, superar o Palmeiras, que faz a lição de casa e fora de casa. Não, não é normal perder e, se quer ter chance de título, é melhor mudar essa mentalidade agora! Se bem que, velho teimoso não muda. Mis um ano de vexame.

  • As pessoas acham que a gente pega no pé de treinador a toa. Abel não é técnico pro Fla porque é incapaz de montar um sistema defensivo forte, tá demonstrando isso desde a taça Guanabara. Toma gol todo jogo e só não tomou do Peñarol e do Curica porque esses times não tem sequer 1 atacante que preste. O mal foi continuar iludindo parte da torcida que acha que futebol é escalar os 11 melhores e ir pro jogo. Time nenhum é campeão de Libertadores e Brasileiro com zaga tomando gol todo jogo. Enquanto Bap e outros bancarem o Abel e parte da imprensa ficar alisado o cara a gente da torcida vai passar raiva e no fim do ano aguentar a zoação de novo porque inventaram essa merda de cheirinho. SRN

  • Tragam o Dorival de volta ou tirem o Ceni do Fortaleza, urgente, se quiserem ganhar alguma coisa esse ano. Thiago Nunes ou o próprio Diniz fariam um trabalho mil vezes melhor que esse presepeiro do Abel. Renato Gaúcho também serve, mas só vai vir em 2020 e se o Grêmio rodar.

  • O pior é que se ganhar os próximos jogos, do Paranaense, do Fortaleza e eliminar o Curica, vão achar que tá tudo normal de novo e assim vai, empurrando com a barriga e empurrando a sujeira pra debaixo do tapete. Gastam 50 milhões de dólares em contratações pra ficar passando perrengue nos campeonatos que disputa. Parecem sadomasoquistas e se acham com direito e moral pra criticarem o Bandeira.

  • Mano, deixei de para ir trabalhar mais tarde pare vê esse jogo. Não faço mais isso, qr dizer n assisto mais jogo por um bom tempo, dar prazer nenhum ve esse time jogar. Vou fazer igual Elifoot, jo saber o resultado.

  • Normal pra sua mediocridade e burrice!
    Pra time fechado sua anta, tem q ter tabela, triangulação, algumas jogadas individuais….não chuveirinho…31 cruzamentos errados seu animal!
    Arrascaeta não é nem nunca foi meia de criação, ele é meia atacante, tem q jogar mais perto do gol…Gabriel não faz gol pq não treina finalização….ER consegue armar o jogo se não ficar preso na direita e tendo q acompanhar lateral…Diego tem q jogar….
    O fla se encaminha pra perder o ano….
    Diretoria om8ssa ou incompetente?

  • Abel Vc precisa de tirar esse espírito de derrota da sua mente,se vc acha normal ,a torcida não, queremos vitórias e títulos,os dois laterais são horríveis,o Leo Duarte fraco,precisamos de 3 reforços urgente,VOLTA RUEDA.

    • Perfeito, Leo Duarte não pelo jogo de o tem mas comete muito erros, saída de bola, tempo de bola é um zagueiro mediano já os laterais dispensam comentários

  • Sou a favor de da espaço para o técnico trabalhar mais com essas declarações ele mesmo coloca sua cabeça na forca ?

  • Tire suas conclusões…

    “Eu sou o responsável pelo que aconteceu no jogo. O meu plano de jogo fracassou. A responsabilidade é minha e eu assumo”
    Sampaoli

    “Faria novamente tudo o que eu fiz”
    Abel Braga

    • Esse ABELhinha tricoleta é feaco e ridículo. E a diretoria é omissa. CONTRATAMOS MUITO MAL. Fora Abel!!!!

  • Joga contra 10 e o time só faz chuveirinho???? ULTRAPASSADO!!! BURRO demais para aprender algo!!!! Escala alguns que nao tem raça (Arrascaeda e amiguinhos). Ó BARCO ESTÁ AFUNDANDO e a diretoria só aplaude ???

  • Enquanto essa diretoria sustentar o Abel como técnico vai ser assim. Não ganhar do atlético falido com o jogador a mais, é pior que ser eliminado da libertadores. Tomam vergonha e demite ele hoje mesmo. Com ele, pode reforçar mais o elenco que não vai ganhar nada. Desculpe a comparação mas ele parece cavalo puxando carroça, ele tem um tapa na cara, só vê em uma direção.
    Vem dizer que perder fora de casa é normal.
    É substimar nossa inteligência!!!!!

  • O cara ganha mais de 1 MILHÃO por mês para fazer merd@ e dizer isso? ULTRAPASSADO! !!!!! INCOMPETENTE!!!!!! TRICOLETA! !!!!!!

  • Eu sinceramente acho que perder em qualquer situação nao seja um resultado normal. Infelismente o conformismo esta tomando conta do time novamente.

  • Na boa resultado normal? Essas derrotas, ficar elogiando esses torneios fracos como se fosse títulos importantes, Abel vc tem um elenco milionário nas mãos e não consegue fazer uma jogada para abrir uma retranca. Fica com chuveirinho na area e depois ai na sua Pará para bater escanteio como vai sair gol assim

  • Abelossauro contra o flamengo tudo é normal: perde fora, jogar mal, ter vc. Anormal é está diretoria cega e incompetente ainda aturar um ex treinador como vc. Abel vc é uma afronta a nação rubro Negra!

  • Quanto mais tempo continuarmos com o Abel, mais distante estaremos de um título importante. Mais uma vez vamos ter que esperar o ano que vem!

  • Concordo com algumas críticas mais falar que o Abel Braga não sabe de nada isso é mais pura calunia Abel é um grande treinador o erro dele foi colocar o mesmo time que venceu o corintinhas era para ter colocado o mesmo time que jogou com a chapecoence porque esse que jogou com o corintinhas cansou no segundo tempo o Gabigol Arascaeta Arao E Ribeiro e o resto do time não rendeu nada no segundo tempo e so melhorou um pouco com a entrada de Vitinho Berril e Lincon era para ter colocado o time que jogou domingo que estava descansado…..

  • Eu não acredito que tem torcedores que ainda insiste em falar em Sampaoli e brincadeira o cara perde de 4 a zero pro Palmeiras e umilhado e tem torcedor que falar nele fala sério É brincadeira aí dizem que o Sampaoli e bom leva de 4 não joga nada diante do Palmeiras e o Abel joga com o Atlético perde mais de 2×1 e teve chance de empatar e virar ai o Abel é técnico ruim e brincadeira em comparar com o Sampaoli vocês assistiram o jogo do Santos ou viram os lance para saber que bom e o técnico do Santos que quando mexeu so piorou o time. ….

  • Disgraçado ultrapassado! O flamengo não tem esquema tático. Ainda ouvir que é normal com um timaço desse perder para inter e atlético mineiro. Que preleção é essa que ele faz que não define quem são os cobradores de falta de longa e curta distância e cobradores de pênalti. Flamengo está uma verdadeira zona. Se não tirar esse merda o quanto antes vamos ter que nos conter com no máximo com uma sul americana.
    #foraabel
    #foraabel
    #foraabel
    #foraabel
    #foraabel
    #foraabel
    #foraabel
    #foraabel
    #foraabel
    #foraabel

  • Isso tudo culpa daquele desgraçado do BAP. Aquele fdp está ferrando o Flamengo em manter seu amiguinho Abel.

  • Kkkk
    Vejo a torcida se espernear tanto por conta do Pará, que parece que o Renê é uma maravilha, SQN
    Lembrando que o Pará não se escala, temos o Matheuzinho do Sub 20, que jogou o brasileirão da Série B pelo Londrina e se saiu muito bem…
    Os jogos dele em que vi na base esse ano, foi sempre muito bem e cruza as bolas já quase no limite da última linha e com muita qualidade, como diria o Abel; Matheuzinho está pedindo passagem mas o infeliz do comandante não entende isso ou não tem interesse de entender…
    São sempre escolhas equivocadas, esquemas mal elaborados, substituições pifeas e um conjunto de mal resultados…
    Ah, o Pará já está com os dias contados e já já esse problema acaba, mas e o Abel, será que esse problema está perto de acabar?
    #ForaBap
    #ForaCacauCotta
    #ForaAbel
    Isso aqui é FLAMENGO!!!

  • Estão esperando o quê uma tragédia acontecer ? o Corinthians já sabe quê se apertar a saída de bola do flamengo eles entregam, porquê não é bem treinada a saída de bola, se passar do Emelec cai para o Inter ou Nacional, ontem o Flamengo disputou quantos cruzamentos na área era capaz de executar, uma bagunça tira zagueiro bota meia, enche de atacante um verdadeiro show de horrores, vamos ser zuados mais um ano, técnico que acha normal perder para qualquer time não pode treinar o Flamengo, técnico quê troca o nome do Flamengo pelo do Fluminense várias vezes não pode comandar o Mengão.

  • Si perder para o Corinthians vai fala que é norma si perder para o Emele tmb vai ser normal tnc Abel

  • Ñ dar pra aturar mais isso esse abel e antes flamenguista fdp vamos ganha nada cara sem noção ultrapassado

  • Até ontem eu apoiava a permanência do Abel, mas contra o Atlético ficou claro que não tem competência pra dirigir o FLAMENGO. sinceramente não entendo a permanência do Gabigol no time titular, me faz lembrar do guerreiro que se “doava” pelo time e não decidia nada(Uribe com uma perna só é mais decisivo), Lincon pra mim é uma incógnita. Coloca B.H no ataque, arascaeta ponta esquerda e deixa o Diego e E.R armar o jogo, é o melhor que podemos escalar no momento. E Piris da Mota no lugar do Arão.

  • Olá nação se não trocar de técnico o nosso time não vai pra lugar nenhum, o cara é arcaico completamente.

  • O cara tem um time desse na mão não tem um padrão de jogo jogar no desespero pow com uma equipe dessa vai tomar no cu Abel arcaico da desgraça..

  • Pandiá falou quando tomou posse que não ia ter cheirinho, se tiver cheirinho vamos quebrar a porta toda….

  • Criação de sites e aplicativos para celular