Abel justifica alta quantidade de gols sofridos: “O Flamengo joga no campo do adversário. Isso vai acontecer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE / INTERNACIONAL

O Flamengo conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (01). Com atuação coletiva ruim e tarde apagada de seus principais jogadores, o Rubro-Negro foi superado pelo Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio. Em entrevista coletiva, Abel Braga foi questionado sobre a alta quantidade de gols sofridos e justificou o fato ao argumentar que a equipe joga no campo do adversário.

A gente quer é não sofrer gol. Mas, como o Flamengo joga praticamente no campo do adversário, isso vai ocorrer. Em alguns ou muitos jogos vai deixar de acontecer, temos que ressaltar os gols marcados, estamos com mais de 50% -, disse o técnico rubro-negro, que também reconheceu o desempenho abaixo da equipe, mas pregou cautela frente ao adversário.

Hoje foi um dia assim, erramos demais a nível de passe, circulação, coisa que a gente faz muito bem. Primeiro tempo hoje foi para esquecer, depois um domínio total, veio o empate, mas não soubemos aproveitar esse momento. Deixamos o Inter crescer de novo. É maratona, segunda rodada. Chegar aqui e perder para o Inter não é o que nós queríamos, se não dá para ganhar, é tentar não perder. Mas é um resultado normal, assim como seria se tivéssemos vencido -, completou.

O Flamengo se volta agora para o próximo duelo pelo Brasileirão, que já acontece no próximo domingo (05). O adversário será o São Paulo, e os comandados de Abel Braga novamente jogarão fora de casa. O embate acontece no estádio do Morumbi, e a bola rola para as duas equipes às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomar gol e perder jogos é normal agora,definitivamente não tem perfil pro Flamengo,alguem fala pro abel que time que quer ser campeão brasileiro não pode perder jogos só porque está fora de casa,qual time é campeão perdendo todos os jogos de fora ? Quero ver se formos eliminados da libertadores o que ele vai dizer,será que vai dizer “é normal perder do penarol lá “.

  • Pode aposentar por insanidade mental. Abel tá gagá.

Comentários não são permitidos.