Abel minimiza críticas da torcida: “O Flamengo tem que ser dirigido de dentro para fora”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo saiu com um empate diante do São Paulo, na tarde deste domingo (05), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Muito pressionado no comando do clube, Abel Braga optou por montar a equipe com reservas e, durante entrevista coletiva, chegou a comentar sobre as críticas da torcida envolvendo o seu trabalho à frente do Rubro-Negro.

O torcedor é soberano, pode ser a vontade dele, de uma minoria ou maioria, como também pode ser a vontade da direção, como tem a minha vontade. O Flamengo tem que ser dirigido de dentro para fora -, disse o treinador do Fla, que ainda falou sobre a pressão envolvendo a partida contra o Peñarol (URU), que acontece já nesta quarta-feira (08), em Montevidéu.

Essa nuvem nunca vai se dissipar toda até o ano que ganhar a Libertadores de novo. É uma obsessão. O Flamengo foi eliminado nas oitavas nos últimos anos. Mas esse grupo merece a classificação. Vai ser algo muito positivo para nós. É a única coisa que fez mal, aquela derrota (para o Peñarol, no Maracanã). Tudo está dentro da normalidade até agora. Somos líderes do grupo. Queremos coroar esse momento. É o jogo do semestre -, completou.

Com o empate no Morumbi, o clube da Gávea chegou aos quatro pontos no Brasileirão e agora somente pensa nos três pontos diante do Peñarol (URU), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Os comandados de Abel Braga precisam da vitória para avançarem às oitavas do torneio continental sem depender de uma combinação de resultados no grupo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • POR ISSO É UM TREINADOR COM TÍTULOS NO CURRÍCULO. QUEM VIVE DE PRESSÃO É PANELA. ABEL É O CARA.TORCEDORES CARIOCAS FOSSEM BONS COM FUTEBOL E CRÍTICAS ESTARÍAMOS COM A GAVÉA REFLETA DE TROFÉUS. TODO ANO É ESSE TROCAR – TROCAR DE TREINADORES.MAIS TÍTULO QUE É BOM NÃO VEM.SAE DAE. ABELÂO VC É O CARA ” SRN

  • #Abel fica

  • Bando de lixos, Tiraram nosso jgr de campo , vão amargar eliminação na libertadores k.k. Bando de cheirinho

  • Exelente treinador , já Vi, já Li e Já ouvi ! Zagalo, Joel Santana,Titi, cuca, mano menezes, Renato , Dorival ! Etc.etc.etc o Dia que o exelente Abel Braga sair o outro,outro,outro no dia seguinte já terá campanha preparada para ele cair,sair, e sai do mesmo lugar , Ex: imbecil tipo Mauro Cesar! Pago para isso!

  • A diretoria do Fla tem que ser forte e coerente. Tem gente acostumada a dar pitaco em internet e a diretoria obedecer. Tem que fazer o que acham certo e ponto. Foda-se o quer a torcida, foda-se. Desde que demitiram o Zé Ricardo por culta da torcida é isso… uns caras que não sabem nem escrever o português querendo ensinar kkkk
    Lembro perfeitamente o dia em que o Zé colocou o time que a torcida escalou. Tomamos 2 do Vitória em casa fácil… Foi nesse dia que aceitei a demissão do professor, pq o cara tem que ter peito e bancar o que achar certo. Afinal de contas, quem é o técnico? A cobrança vem depois

  • Abelâo vc o CARA. DAR NEM MORAL PRA ESSES TORCEDORES NÃO NESSA CONVERSINHA BANDEIRA DE MELLO CAIU NA PULHA. TROCOU UM MONTE DE TREINADOR E AINDA SAIU CRITICADO. TORCEDOR FOSSE BOM EM ANALISAR JOGO, NOSSO CLUBE ESTAVA RECHEADO DE TÍTULOS. OH ÚLTIMO FOI 2012..” BOM É QUE TEM TÍTULOS ( LIBERTADORES / MUNDIAL/ BRASILEIRO ABEL TEM OS 3 ) ESTADUAIS EU NEM CONTO KKK.

    • DETALHE USAMOS SÓ O BERÇÁRIO HOJE VIU.SSR NÃO FOSSE A CONTUSÃO DO BERRIO, TÍNHAMOS GH ESSE JOGO COM NOSSO 3 TIME.SRN

  • -Sem padrão
    -Sem conjunto
    -Inconstante
    -Faz gol e joga como pequeno
    – Não consegue por Diego e Arrascaeta juntos
    – Acha derrota normal.
    – Realmente o Abel , apesar de um belo caráter, está devendo.

    • Ah para né? Diego, arrascaeta e Everton juntos né? Isso não é vídeo game retardado

  • Vamo flamengo

  • Concordo com Abel. A torcida tem que para com essa história de quem ninguém presta.
    Em 66 libertadores disputadas só ganhamos uma.
    Vamos deixar o técnico trabalhar.

    • Isso mesmo

  • O zagueiro THULLER, TEM PERSONALIDADE, FLAMENGO TEM QUE BOTAR ESSE DE TITULAR..JOGA MUITO..

    • Concordo.
      Muito melhor que Léo Duarte.

  • Incompetente. Não sabe treinar um time da grandeza do Fla, mas a diretoria burra acha que sim. #ForaAbel.

  • Some do Flamengo.

  • BABACA! VA DIRIGIR A TUA CASA

Comentários não são permitidos.