fbpx

Abel projeta time reserva para jogo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo se classificou para as oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores na última quarta-feira (08), em partida disputada contra o Peñarol (URU), em Montevidéu. Já de olho no Campeonato Brasileiro, Abel Braga indicou que a equipe que vai a campo diante da Chapecoense, já no próximo domingo (12), será composta por reservas, semelhante ao time que escalou contra o São Paulo.

A outra fase (da Libertadores) vai ser mais difícil? Acho que sim. Mas qual outro time pegou dois jogos na altitude? Até isso o sorteio nos reservou. E na Copa do Brasil nos reservou o Corinthians. Agora vamos pegar a Chapecoense mais ou menos com o time que pegou o São Paulo -, revelou o treinador.

A preocupação do treinador em garantir a recuperação física dos jogadores titulares também passa pela proximidade do jogo contra o Corinthians, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. Vale lembrar que a primeira partida, na Arena Itaquera, acontece na próxima quarta-feira (15), três dias após o confronto diante da equipe de Santa Catarina, pelo Brasileiro. Flamengo e Chape se enfrentam às 11h (horário de Brasília), no Maracanã.

49 Comentários

  • Diego.. Rodinei.. Thuller.. Dantas (Rodolfo)..Trauco.. Piris.. Ronaldo..Diego.. Berrio.. Vitinho.. Uribe

  • E agora TV FOX, o golpe do Mauro Cezar para derrubar Abel nao deu certo. Espero que o Coluna do Flamengo nao reproduza mais as reportagens desse paulista mal amado

  • Os jogadores fizeram a obrigação que era se classificarem para a próxima fase e não conseguem jogar quarta e domingo, o jogo contra o Corinthians é só na outra quarta e o jogo será às 11:00 da manhã, esse negócio de ficar poupando

    • Talvez você saiba mais que o departamento médico do clube. Já pensou em mandar currículo e ajudar o mengão?

    • Inacreditável isso ! Tem que jogar, se tem A ou B mais desgastado poupa, mas abrir mão de um time todo é jogar o Brasileiro no lixo.

  • No Brasil as donzelas não podem jogar quarta e domingo, precisam serem poupadas … O Liverpool jogou fim de semana e na terça fez 4×0 no Barcelona que tinha folgado os titulares no final de semana. É inacreditável abrir mão de um BRASILEIRÃO porque não podem jogar duas vezes na semana

    • Rapaz, Liverpool poupou ano todo. Priorizou a Champions. Agora no fim tendo chance de ser campeão inglês teve q fazer o esforço de repetir o time. Lembrando q as viagens pra jogar o inglês são de trem ou ônibus, pois é tudo perto. Então para de falar abobrinhas. SRN!!

    • Na próxima quarta, tem a copa do Brasil mata mata contra o Corinthians. Presta atenção, vai arrumar o que fazer, pois Eu quero ver o meu Flamengo ganhar tudo!

  • O Flamengo tem elenco para fazer rotatividade entre os jogadores. E mais tempo para treinar o time e consertar os erros, se é que com Abel isso é possível.

  • Não há necessidade dos jogadores chamados titulares serem poupados, poderiam jogar o primeiro tempo e no segundo colocar outro time.

  • O time B já provou o valor que tem. Se jogar com os titulares contra a Chape e depois perder pro Corínthians, as “mauretes” vão invadir isso aqui, além de surgirem como que por encanto pelo menos umas 10 matérias onde o tal de Mauro fala mal do Flamengo, criticando o treinador por usar os titulares no domingo e na quarta. O time B empatou com o SP lá dentro e mesmo assim teve corneta, ofensa, crítica, etc… Abel, vai pela tua cabeça. A última vez que uma Nação foi pela cabeça de um bipolar com sintomas de psicopatia raivosa, o mundo entrou em guerra. Deixa eles falarem. Os cães ladram, e a caravana passa…

  • Não concordo em polpar o time inteiro, o ideal era trocar 3 ou 4 que estiverem precisando mais e ao longo do jogo, se estiver resolvido, vai tirando os outros. Assim não cai o nível e o time continua forte.

    • Abel pode até ser um bom treinador mas ele nao está sabendo -lhe da com a qualidade de jogador que tem o flamengo

    • Rodar o time não significa colocar time reserva… Rodar o time é trocar 3ou 4 no máximo por jogo

    • Rodar o time não significa que tem que trocar todo mundo… Rodar é trocar 3 ou 4 jogadores por jogo…

    • Rsrsrs
      É desse jeito KKK
      Se o Abel falar que vai colocar o time titular a galera vai falar…porque não poupar, pra que elenco ? E se alguém se machucar? O jogo de quarta é muito mais importante pessoal, pelo amor né, um pouco mais de cérebro .

  • PRA ISSO EXISTE UM GRUPO BOM.SEM DÚVIDAS NENHUMA TIME MESCLADO ( PARTIDA DA COPA DO BRASIL MERECE NOSSO TIME TITULAR E DESCANSADO PRA ESSE JOGO) BRASILEIRÂO COM TITULARES OU RESERVAS VAMOS BRIGAR ATÉ O FINAL.TEM QUE TER PLANEJAMENTO MSM. NÃO DEVERIAS ERA TER USADO NESSE CARIOQUINHA LIXO E NÃO USOU. ( CARIOCA NÃO DAR RENDA / NÃO TEM PÚBLICO..SÓ NOSSO CLUBE LEVAR TORCEDORES PRA ESSE CAMPEONATO LIXO ) COPA DO BRASIL É UM TÍTULO NACIONAL ( ALIÁS NOSSO ÚLTIMO NÉ ) E A PREMIAÇÃO EXCELENTE. ABELÂO COMO SEMPRE SABES O QUE FZ ( SER DESSE MORAL PRA ESSES MODINHAS, AE SIM ESTARIA LASCADO ) SRN

  • É a mesma estratégia do palmeiras no ano passado. Abel está correto. Aliás, todos estão rodando elenco, Cruzeiro, Corinthians, Inter, Grêmio, Santos, Atlético

  • Força Abel. Vc tem a carcaça grossa. Vai aguentar essa pressão política dos grupos políticos do flamengo… Sobre a torcida, é massa de manobra!!!

  • Criação de sites e aplicativos para celular