Ajax que empatou com o Flamengo na Florida Cup tinha apenas dois titulares da campanha europeia

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta sexta-feira (3), a diretoria do Flamengo emitiu nota em defesa do trabalho do departamento de futebol do clube. O conteúdo gerou polêmica, teve péssima repercussão e o tiro saiu pela culatra.

No início do texto, os responsáveis pela nota exaltam o título da Florida Cup, vencido “supera do um dos possíveis finalistas da Champions League”. A verdade, porém, é que o Ajax que enfrentou o Flamengo é bem diferente da equipe que briga pela vaga na decisão continental europeia.

No torneio de pré-temporada, os holandeses mandaram a campo apenas dois titulares no jogo contra o Flamengo. David Neres jogou os primeiros 45 minutos e Veltman entrou no decorrer da partida, que acabou empatada e teve vitória rubro-negra nos pênaltis – Piris da Motta, Rodinei, Trauco e Berrío balançaram as redes. Ajax marcou com Lassina Traope, De Wit e Magallan. Veltman foi quem errou para os europeus.

Confira as escalações:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Péssimo ou ñ, são 2 títulos, e a grande leva de sanguessugas q só arrancou dinheiro e nada arrumou? Torcer é uma coisa,exigir Mel de marimbondo é outra

  • Foda-se

  • Vai tnc mídia Paulista de merda!!!

  • E digo mais, do meio pra Frente, só ficou o ER7 de titular e do meio para tras, vai ficar somente Diego Alves. Pronto, Flamengo tambem teve 2 titulares remanescentes.

  • Realmente, mas, isso foi Planejamento deles, tanto o Flamengo, São Paulo e Ajax, colocaram 90 minutos de time titular e 90 minutos de time reserva. E como já foi dito, Flamengo não colocou os seus novos contratados e caso o Flamengo bata de frente com eles novamente, pode ser um outro time tambem. O time que enfrentou o Ajax, foram os remanescentes de 2018.

  • Sinceramente, estou com vergonha alheia por essa nota. Na Gávea não tem espelho não?

  • A diretoria do Flamengo tá de brincadeira com o torcedor soltar uma nota ridícula dessa pra tentar mascarar o péssimo trabalho que o Abel faz diretoria acorda o torcedor não e bobo será que vai ser mais um ano de decepção sem titulo de expressão

  • Kkkkkkk
    Rachei de rir
    Parabéns pela matéria, só pra dar uma desmascarada.

  • Na verdade o Ajax faz rodízio de jogadores. Basta observar que nos jogos contra Real e Juve o Ajax utilizou quatro escalacoea diferentes, onde estiveram em campo: Onana, Veltman, Sinkgraven, Magallan, Huntellar, Schone, David Neres, Masraoui, Ziyech e Blind, que não podem ser chamados de reservas, já que fazem muitos jogos como titulares. O Flamengo também não tinha seus reforços e utilizou muitos jogadores reservas e até mesmo da base que nem são utilizados mais porém, todos sabemos que pra eles era um mero jogo onde apenas agradaram o patrocinador. Mesmo naquele jogo, se o Ajax realmente tivesse levado a sério, teriam passado por cima do Flamengo.
    Mas a diretoria fez merda tentando defender o trabalho do Abel, que é péssimo e de maneira alguma convence.
    #ForaAbel

Comentários não são permitidos.