Destaque

América-MG tem conversas avançadas com o Flamengo para contratar o goleiro Thiago, diz jornalista

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O Flamengo mapeia novos nomes no mercado para se reforçar para a janela do meio de temporada, mas também pode se desfazer de alguns jogadores do elenco. É o caso do goleiro Thiago, que tem situação avançada para defender as cores do América-MG. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a equipe mineira negocia o empréstimo do jogador junto ao Rubro-Negro após indicação do treinador Maurício Barbieri, que trabalhou com o atleta no Fla.

O América-MG tem negociação avançada com o Flamengo para contratar o goleiro Thiago por empréstimo até o fim do ano. A indicação foi do técnico Mauricio Barbieri, que trabalhou com o jogador no Rubro-Negro no ano passado. Em contato com Rodrigo Pitta, empresário de Thiago, ele confirmou a negociação: ‘Eles (América-MG) me ligaram e estamos conversando com o Flamengo. Thiago precisa jogar, e o América-MG pode ser uma boa oportunidade‘”, escreveu o jornalista em seu perfil no Twitter.

Atualmente, Thiago é a quarta opção no elenco do Flamengo, ficando atrás de Diego Alves, César e Gabriel Baptista. Aos 22 anos, o jogador acumula 19 participações nos profissionais do clube, todas em 2017. Nesta temporada, o goleiro chegou a ser emprestado para o Atlético-GO, mas divergências contratuais fizeram com que ele fosse devolvido ao Rubro-Negro.

Ver comentários

  • O Flamengo poderia contratar o zagueiro Antonio Carlos que está no Palmeiras, excelente zagueiro, sabe sair jogando, tem uma virada de bola com passes longos, joga dos dois lados, firme, era pra ser o xerife hoje , se tivesse tido oportunidade quando passou por aqui.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026