América-MG tem conversas avançadas com o Flamengo para contratar o goleiro Thiago, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O Flamengo mapeia novos nomes no mercado para se reforçar para a janela do meio de temporada, mas também pode se desfazer de alguns jogadores do elenco. É o caso do goleiro Thiago, que tem situação avançada para defender as cores do América-MG. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a equipe mineira negocia o empréstimo do jogador junto ao Rubro-Negro após indicação do treinador Maurício Barbieri, que trabalhou com o atleta no Fla.

O América-MG tem negociação avançada com o Flamengo para contratar o goleiro Thiago por empréstimo até o fim do ano. A indicação foi do técnico Mauricio Barbieri, que trabalhou com o jogador no Rubro-Negro no ano passado. Em contato com Rodrigo Pitta, empresário de Thiago, ele confirmou a negociação: ‘Eles (América-MG) me ligaram e estamos conversando com o Flamengo. Thiago precisa jogar, e o América-MG pode ser uma boa oportunidade‘”, escreveu o jornalista em seu perfil no Twitter.

Atualmente, Thiago é a quarta opção no elenco do Flamengo, ficando atrás de Diego Alves, César e Gabriel Baptista. Aos 22 anos, o jogador acumula 19 participações nos profissionais do clube, todas em 2017. Nesta temporada, o goleiro chegou a ser emprestado para o Atlético-GO, mas divergências contratuais fizeram com que ele fosse devolvido ao Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo poderia contratar o zagueiro Antonio Carlos que está no Palmeiras, excelente zagueiro, sabe sair jogando, tem uma virada de bola com passes longos, joga dos dois lados, firme, era pra ser o xerife hoje , se tivesse tido oportunidade quando passou por aqui.

Comentários não são permitidos.