Anderson Daronco será o responsável pela arbitragem de Flamengo e Corinthians

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vai estrear na Copa do Brasil em 2019. Classificado para a Libertadores, o Rubro-Negro inicia sua trajetória nas oitavas de final, contra o Corinthians. O duelo marca, ainda, o encontro entre as duas maiores torcidas do país. Após sorteio da CBF, o responsável pela arbitragem será o gaúcho Anderson Daronco.

Confira o quadro completo:

Árbitro: Anderson Daronco
Assistente: Guilherme Dias Camilo
Assistente: Rafael da Silva Alves
Quarto Árbitro: Daniel Nobre Bins
Árbitro de Vídeo: Leandro Pedro Vuaden

O Flamengo busca reescrever a história do confronto da edição passada. A partida de ida está prevista para a próxima quarta-feira (15), na Arena Corinthians. Vale destacar que não haverá venda de ingressos para torcedores do Flamengo na Arena no dia da partida. Os sócio-torcedores terão que adquirir o bilhete pela internet. Foram disponibilizados 2.500 entradas para a maior torcida do mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que ir pra cima e fazer o placar lá dentro. Já goleamos eles lá, não há motivo pra jogar plantado esperando. Parte pro jogo. A decisão vai ser no Rio, então se ganhar bem deles lá é uma tranquilidade a mais. E espero que o “bracinho de T-Rex”, o nosso “caçador de borboletas” não tome gols nesse jogo.

  • Ladrão

  • Curica vem reforçado.

Comentários não são permitidos.