Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Após derrota, Mauro Cezar avalia desempenho de Abel: “Alguém acredita que esse técnico vai transformar esse time?”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 19/05/2019
78 Comentários
Atualização: 19/05/2019
Compartilhar

O Flamengo foi derrotado pelo Atlético Mineiro por 2 a 1, nesse sábado (18), na Arena Independência, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Cazares abriu o placar da partida, aos 28 minutos do primeiro tempo, mas Bruno Henrique empatou o jogo logo depois, aos 31. Apesar de ter jogado com um a menos, depois da expulsão de Elias nos últimos minutos do primeiro tempo, o Galo conseguiu se defender de todas as jogadas que o Rubro-Negro criou durante a partida, e saiu com a vitória com o segundo gol de Chará.

Durante o programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, nesse sábado (18), após a derrota do Flamengo, o jornalista Mauro Cezar falou sobre o desempenho do técnico Abel Braga na equipe. Com duras críticas, Mauro recordou algumas declarações do treinador durante as últimas coletivas, e comentou sobre as decisões de Abel nos jogos e na equipe.

— Alguém acredita que esse técnico vai transformar esse time em um time consistente, competitivo, compatível com os investimentos feitos? Algum cartola acredita nisso? Olha, é muito otimismo se o cara for torcedor do Flamengo. O Abel é o cara que depois de perder pro Inter, disse que é normal perder para o Internacional. Foi o que disse que o Beira-Rio é mais bonito, ele pode até achar mais bonito, mas para que falar isso? É de uma falta de inteligência total. Ele compra uma briga com parte da torcida, justamente no momento em que o Flamengo arrendou o Maracanã. O técnico em que pelo menos em três oportunidades em coletiva, citou o Fluminense quando queria se referir ao Flamengo. São pequenas coisas que mostram o despreparo no treinamento do time, nas substituições, nas entrevistas, em tudo. Abel, você é péssimo, é um desastre.

O próximo jogo do Flamengo acontecerá domingo que vem (26), contra o Athletico Paranaense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. A equipe Rubro-Negra ocupa a sétima posição na tabela do torneio, com sete pontos. Entretanto, isso pode mudar, por conta dos resultados dos jogos de Internacional, Goiás e Bahia, que acontecerão neste domingo (19). As três equipes estão apenas um ponto atrás do clube carioca.

Assuntos:Abel Bragaatletico mineirocampeonato brasileiroColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
78 Comentários
  • Vilson Assis Oliver disse:
    19/05/2019 às 10:48

    Cheirinho Cheirinho é bom demais

    Reply
    • ClaudioGabi Ribeiro Rabello disse:
      19/05/2019 às 10:57

      Cheira minha rola anti!!!

      Reply
    • Anônimo disse:
      19/05/2019 às 10:58

      Vermes são os primeiros a comentar seus lixos. Pqp o raça enjoada é anti.

      Reply
    • Eric Pinheiro disse:
      19/05/2019 às 11:35

      Cheira minha rôla, já que você acha CHEIRINHO bom demais

      Reply
  • Nilo Sergio Olmedo disse:
    19/05/2019 às 11:01

    O elenco é bom, com 2 ou 3 reforços ficará muito bom, mas com esse tecnico não vamos chegar a lugar nenhum. Perder pro Inter é normal, perder pro Atletico com um jogador a mais e normal, Cuellar de zagueiro, é dose pra mamute.. O Santos queria contratar o Abel, manda ele prá lá e traz o Sampaoli, ou então o Dorival Jr. que nem deveria ter saido. FORA ABEL

    Reply
    • Marcelo Carmo Santos disse:
      19/05/2019 às 12:23

      #ForaAbel

      Reply
  • Gonzaga Matozao disse:
    19/05/2019 às 11:01

    abel é fraquinho mesmo
    como ele tira arrascaeta e nao gabibosta e para na lateral
    e o vitinho 40mi e nao sabe cobrar um escanteio ta de sacanagem

    Reply
  • Nilo Sergio Olmedo disse:
    19/05/2019 às 11:04

    Arrascaeta até agora foi uma grande decepção. Não está joganda nada. Mas Abel é um fracasso total. Ontem os gols do Atletico sairam em falhas individuais, verdade seja dita, não é culpa dele. Mas colocar Cuellar de zagueiro desmontou todo o sistema de jogo do time, Uma aberração

    Reply
    • Anônimo disse:
      19/05/2019 às 11:36

      Concordo com vc amigo. Arrascaeta não está jogando, só enganando.

      Reply
    • jolito100flamengo capao sp disse:
      19/05/2019 às 13:50

      Pois é até quando a torcida do flamengo vai ser motivo de piadas o Abel tem que sair logo

      Reply
  • Klaus UrubuEterno disse:
    19/05/2019 às 11:10

    Sinceramente os nossos laterais são fracos!!! O Trauco, é o melhor. Entretanto, não sabe marcar. E o Abel, está rico e não está nem aí para o FLAMENGO.

    Reply
  • robsoncobe disse:
    19/05/2019 às 11:12

    O Leo Duarte vem falhaindo há muito tempo e em muitas vezes resultando em gols do adversário, o comentarista vem cobrando a escalação do Arrascaeta que vem sendo uma nulidade assim como outros medalhões e a culpa vem sempre caindo sobre o Pará e o Abel
    Em tempo.:Diego não pode ser banco nesse time,é o melhor jogador que temos.

    Reply
    • Thyago Cerqueira disse:
      19/05/2019 às 11:57

      Nutella fdp. Verme. Flamenguista de merda

      Reply
    • Mayckel Marques disse:
      19/05/2019 às 16:18

      Tô falando isso tem tempo

      Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 11:16

    Até quando temos que aturar esse técnico. Pelo amor de Deus. Já passou da hora de uma mudança.

    Reply
  • Sidney L. disse:
    19/05/2019 às 11:20

    Essas derrotas bizarras do Flamengo só servem pra forteceler os adversários, podem esperar o Corinthians vindo com tudo em pleno Maracanã, os caras olham pra um time tão mal organizado e tem fôlego novo pra buscar a vitória, espero que esse vexame, Abel não nos faça passar.

    Reply
  • Neto Costa disse:
    19/05/2019 às 11:27

    Ontem era muito mais simples. Tira o Arão, coloca ER e Arrascaeta no meio. Joga o Gabriel na direita, coloca o BH no ataque e Vitinho na esquerda, e eu iria além, colocaria o Trauco no lugar no Ruiner. O time não perderia a organização. Mas para não tirar o Arão do time, o técnico bota cinco atacantes e pede para dar “chuveirinho”. Desculpa, mais já deu para esse técnico.

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 11:33

    #foraAbel

    Reply
    • Marcelo Carmo Santos disse:
      19/05/2019 às 12:24

      #ForaAbel

      Reply
  • joana costa corina disse:
    19/05/2019 às 11:34

    Algum time pode ser campeão brasileiro com Abel de treinador e Pará, Renê, Arão(o gol contra o Corínthias foi um espasmo),Berrio,Vitinho,Lincol e um blefe chanado Gabigol jogando juntos ao mesmo tempo ? De que bom elenco falamos ? Abel é indiscutível ! Não dá mais. É um Tiranosauro Rex. Substitui mal, com um jogador a mas e coloca um ultrapassado 4-2-4 de Vicente Feola ? Seis meses de Abel e não temos um time. Sentiram a Diegodependência ! Quem substitui Arrascaeta por Vitinho tem que treinar o Gato Preto, time de Ananindeua ! Gentil Cardoso um treinador genial nas décadas de 1950 dizia que “craque tem que jogar até de muleta”. E Abel insiste na dúvida Arrascaeta ou Diego ? João Saldanha que colocou Gerson e Rivelino num mesmo time responderia fácil : FORA ABEL !

    Reply
  • HUGO disse:
    19/05/2019 às 11:41

    Deveria ao menos respeitar a instituição que lhe paga o salario, diretoria frouxa essa do flamengo.

    Reply
  • Thyago Cerqueira disse:
    19/05/2019 às 11:48

    Abel vai morrer abraçado com Arão e Diego, que certamente voltará ao time titular. Você é mais que péssimo, Abel. V8ce é um lixo!

    Reply
    • Anônimo disse:
      19/05/2019 às 16:17

      muito fraco Abel, Arão estava caminhando em campo ontem ele não tirou, Gabriel tbem não jogou nada,

      Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 11:50

    Técnico que “acho a derrota” para seus adversários, não serve para comandar o time com a maior torcida do mundo, ou esse inepto não sabe onde está, ou passando atestado de incompetência da #DiretoriaBanana2 a frouxura não acabou. #ForaAbel #VoltaDorival.

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 11:51

    Técnico que “acho normal” a derrota para seus adversários, não serve para comandar o time com a maior torcida do mundo, ou esse inepto não sabe onde está, ou passando atestado de incompetência da #DiretoriaBanana2 a frouxura não acabou. #ForaAbel #VoltaDorival.

    Reply
    • Anônimo disse:
      19/05/2019 às 12:08

      Depois de 2 derrotas, com Dorival, alguns estarão querendo #ForaDorival#VoltaMano#VemSampaoli . . . Vai depender de quem o Mauro Cezar estiver invejando no momento. E não é normal perder para os melhores times, na casa deles? Porque o Abel não pode abrir sua opinião? Seria uma ditadura no Flamengo?

      Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 11:54

    Fora Abel

    Reply
  • Thyago Cerqueira disse:
    19/05/2019 às 11:55

    Ontem era muito Simples. Tira o Arão, coloca ER no meio e fica com as seguintes opções para a vaga de ataque:

    1. VITINHO NA DIREITA.
    2. BERRIO NA DIREITA.
    3. GABIGOL NA DIREITA E LINCOLN DE CENTROAVANTE.
    4. GABIGOL NA DIREITA, BH DE CENTROAVANTE E VITINHO NA ESQUERDA.

    Mas o Arão é o nosso Sócrates, sei lá. Ele é intocável. O que o Abel fez? Desconfigurou e desestruturou o time tirando um zagueiro e colocando um atacante.

    Absurdo. O pior estar por vir: Diego voltará ao time titular. Arão e Diego são cânceres no Flamengo.

    Reply
  • Fernando Conciliele disse:
    19/05/2019 às 11:58

    Léo Duarte é zagueiro pra estadual, não pra brasileirão

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 12:03

    Esse Mauro Cezar é o verdadeiro “falso rubro-negro” que o EBM falava. Em cada mau resultado, se aproveitando do microfone da ESPN, deita falação sobre o Abel. Deve ter motivo particular nessa questão. Teve sim, muitas oportunidades de gol. Coisas do futebol não permitiram que a bola entrasse. Seja por competência do goleiro adversário ou por imprecisão dos nossos jogadores. (Bruno Henrique – 2; Rodrigo Caio – 2; Lincoln – 1; Gabigol – 1; Arrascaeta (falta) – 1) . . . Dos que me lembro agora, rapidamente. Esse comportamento do Mauro Cesar derrubou vários técnicos na Gávea. O Abel, como todos os técnicos grande vencedores, tem que ter tempo para fazer o time “jogar por música”. Saudações RN

    Reply
    • Anônimo disse:
      19/05/2019 às 12:37

      Abel.é você?

      Reply
    • Jose Carlos C. Barros disse:
      19/05/2019 às 13:55

      Verdade, esse Mauro Cesar é realmente um falso Rubro Negro, pois qualquer técnico que comande o Flamengo esse MERDA vai perseguir, todos para ele estão ultrapassados, enche a bola do técnico do Fluminense e Santos, mas quando os mesmos perdem feio como no caso do Sampaoli contra o Palmeiras ontem ele procura se abster de comentários sobre fato, mas quando é o Abel que perde esse senhor aparece com todo ódio para denegrir a imagem do técnico do Flamengo. Esse Mauro Cesar é uma pessoa má, vingativa, covarde e desonesta, basta vermos o que esse ANIMAL fez com um rapaz na mídia que discordou de suas análises, esse senhor ligou para a empresa do mesmo pedindo a sua demissão. Vergonha de um jornalista.

      Reply
    • Josinei Santos Dutra disse:
      19/05/2019 às 14:29

      Ta mau treinado esse time do flamengo, esse time ta muito no jogo direto e quando esta atras do placar no cosegue render pois no tem repertorios, sem falar nos desastre que e a jogadas ensaiada trenam muito e quando vai pro jogo nao acertam uma, ai o time adversario ja sabem que toda bola para vai sair aquele jogada. E ainda tem torcedor que defende esse tecnico.

      Reply
  • Pedro Carlos disse:
    19/05/2019 às 12:06

    O. Abel é tricolor doente, ele mesmo já disse isso. Fora Abel já!!

    Reply
  • Lando Charlotte disse:
    19/05/2019 às 12:11

    O certo é quem é sócio torcedor deixar de contribuir caso esse Abel fique,porque não vale a pena ser sócio e ver um futebol desse,cara teimoso esse Abel,tô de saco cheio desse cara

    Reply
  • Juliano Son Silva disse:
    19/05/2019 às 12:16

    O maior problema do Flamengo são os fracos jogadores. A deficiência da zaga e das laterais e gritante. Para chegar a essa conclusão é muito facil. Basta tentar mudarmos o esquema tático do time i veremos que não dá. Os problemas vão aparecer.
    Vai com 3 zagueiros, só o Rodrigo Caio é mais ou menos, os laterais pra recompor a defesa e ajudar os zagueiros, pior ainda

    Reply
  • Leandro Leite de Sa disse:
    19/05/2019 às 12:16

    #ForaAbel

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 12:39

    Esse presidente é um bosta
    Ficava enchendo a porra do saco
    Que ia fazer
    Ia u carai
    É agora?
    Seu bosta
    Mando esse veio ultrapassado barrigudo e entregador de colete tomar no cu e contrato um treinador.
    Esse merda toma nó até de treinador juvenil.
    Ultrapassado,
    Retranqueiro
    É metido a sabido
    Vtnc Abel e presidente de bosta

    Reply
  • Roberto Perisse disse:
    19/05/2019 às 12:48

    Até ontem eu apoiava a permanência do Abel, mas contra o Atlético ficou claro que não tem competência pra dirigir o FLAMENGO. sinceramente não entendo a permanência do Gabigol no time titular, me faz lembrar do guerreiro que se “doava” pelo time e não decidia nada(Uribe com uma perna só é mais decisivo), Lincon pra mim é uma incógnita. Coloca B.H no ataque, arascaeta ponta esquerda e deixa o Diego e E.R armar o jogo, é o melhor que podemos escalar no momento. E Piris da Mota no lugar do Arão.

    Reply
    • Rafael Fernandes Ramos disse:
      19/05/2019 às 20:05

      Parabens um comentário inteligente no meio de tanto fanatismo burro, por isso nada da certo pra gente, perdeu 1 jogo fora de casa é terra arrasada pra torcida… se o guardiola vem e ainda nao conhece o time, perde 2 jogos, a torcida ja pede a cabeça, nosso maior adversario é a nossa torcida mesmo!

      Reply
  • Josevan Queiroz disse:
    19/05/2019 às 12:56

    Essa torcida modinha gostava quando o Fla beravam a zona todo ano

    Reply
  • Luis Fernando Maffei disse:
    19/05/2019 às 12:56

    Mauro, vc é péssimo, é um desastre. Vazaaa!

    Reply
  • Wilson Penha disse:
    19/05/2019 às 13:07

    No comentário do Mauro só faltou dizer que o problema desse incompetente é no cérebro e não no coração.

    Reply
  • Luiz Daniel Valente da Silva disse:
    19/05/2019 às 13:11

    Eu sempre disse, tirar o que estava dando certo, entrosado (Dorival) e colocar um cara que fez o pior mico do flamengo, perder uma copa do Brasil para o Santo André. Acho até que pode ser excelente técnico para outro clube, mas não conhece a alma do flamengo e não serve para o flamengo.

    Reply
    • Jose Carlos C. Barros disse:
      19/05/2019 às 13:41

      Cara o Dorival é tão bom e maravilhoso que ninguém quer, pois continua desempregado. Acorda ele é uma merda só sabe criar intrigas entre atletas.

      Reply
  • Luiz Daniel Valente da Silva disse:
    19/05/2019 às 13:13

    Agora, convenhamos, foi um jogo em que não deu nada certo. A única coisa que deu certo foi o gol logo em seguida. Também a arbitragem imparcial, pela primeira vez. O resto foi um jogo em que dominou,mas que não deu nada certo. Jogo pra esquecer.

    Reply
  • Paulo Renato Quintaes disse:
    19/05/2019 às 13:20

    A tática que esse MEDÍOCRE técnico usa; quando o adversário joga com 10, é o CHUVEIRINHO, igual a Zagalo nos anos 70 e 80. FORA TRICOLETA ABEL!!!!!

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 13:22

    Nem sei,si tá mal treinado,só sei que tá um cocô de cavalo

    Reply
  • Jose Carlos C. Barros disse:
    19/05/2019 às 13:39

    Caramba! Vi o jogo e o Flamengo foi bem melhor do que o Atlético onde teve 18 escanteios a seu favor e 2 contras e o Abel não tem culpa se os dois gols que levamos foram falhas vergonhosas de nossos defensores. Porra! Esse Mauro Cesar Pereira deve ter um problema grave de afirmação, pois somente ele é entendedor de futebol e sempre a culpa das derrotas é o Abel. Esse Cara é um covarde sem caráter.

    Reply
  • Andre Renato disse:
    19/05/2019 às 13:49

    SÓ OUVI VERDADES MAURO CÉZAR, PENA QUE O PRESIDENTE AINDA DÁ OUVIDOS AO BAP, QUE QUASE ABALOU A ADMINISTRAÇÃO DO BANDEIRA NA GESTÃO PASSADA E AGORA ESTÁ TENTANDO FAZER ISSO NOVAMENTE COM ESSA GESTÃO ATUAL…
    VP DE FUTEBOL, QUE CONHECE E TEM TÍTULO NA BAGAGEM É O MARCOS BRÁZ, QUE DEVER TOMAR ÀS RÉDEAS E FALAR GROSSO NESSA BAGAÇA…
    É FORA ABEL JÁ E NÃO QUANDO ENTORNAR TODO O CALDO E SÓ RESTAR O CHEIRINHO NO POTE.
    #FORABAP
    #FORACACAU
    #FORAABEL

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 13:56

    Esse tal de Gabriel. Tem que se banco. Mas infelizmente não temos técnico. Para colocar o tal no banco. Fazer o que!!

    Reply
  • jolito100flamengo capao sp disse:
    19/05/2019 às 14:00

    Na verdade não dá pra todo ano a torcida do flamengo ter o elenco mais caro e não ganhar nada

    Reply
  • Rogerio Beu disse:
    19/05/2019 às 14:13

    Abel é isso aí mesmo, torcedor do Inter confesso e um técnico limitadíssimo eu não tenho dúvidas que se passarmos de fase nas oitavas cairemos nas quartas, isso não é pessimismo é constatação, Abel não deu liga, temos que aceitar, e vivermos o que sempre vivemos essa maldita ilusão que o ano que vem as coisas melhoram e o resultado é sempre o mesmo “frustrações”

    Reply
  • Rogeria Gomes Bruno Cardozo disse:
    19/05/2019 às 14:16

    Mauro Cesar APROVEITADOR

    Reply
  • edney denis disse:
    19/05/2019 às 14:26

    Prometeram fim da bananice, mas parece que voltou com força maxima. A bananocracia reina no Flamengo, BAP ditando as ordens pra Abel ferrar com o time. Estamos a deriva e ninguém faz nada, esse Landin é um bananão.

    Reply
  • Cid Caldas disse:
    19/05/2019 às 14:28

    Perai gente! Não quero defender Abel, mas vamos pensar além.. quem seria o técnico para o Flamengo? Fritamos Zé Ricardo e Barbieri, ou seja, novos não servem. Respeitosamente jogamos fora Andrade e Jaime, ou seja, experiência e compromisso com o manto não resolvem. Utilizando lixamos figurões: Vanderlei, complicado; Mano Menezes, fugiu da raia; Murici, adoeceu; Dorival, deu ruim; agora estamos fritando Abel devagar. Quem é o técnico ideal?

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    19/05/2019 às 14:29

    Assim como a grande parte da nação rubro negra também sou a favor da saída do Abel, acho ele péssimo. Concordo com todas as análises do grande MCP sobre o assunto, mas entendo a sinuca de bico que está a diretoria. Abel nunca foi a primeira opção, era o Renato. E aí? Vai mandar embora o Abel, concordo e traz quem? Não existe NENHUM nome disponível hoje no futebol brasileiro pra entrar no lugar dele, só os mesmos decadentes de sempre. Vai colocar outro treinador juvenil tipo barbieri e Zé Ricardo? Não acho uma boa. Vai trazer um gringo? arriscadíssimo. É uma situação muito complicada. Se não tiver um nome na manga em condição de resolver o problema tem que ficar com o Abel mesmo.

    Reply
  • Ederson Matos disse:
    19/05/2019 às 14:53

    Falou tudo Mauro!!!

    Reply
  • Helio Trindade Linhares disse:
    19/05/2019 às 14:59

    Esse Mauro Cezar não toma jeito mesmo. O time dominou o Atlético, jogou bem, mas, por duas falhas individuais, um de cada zagueiro, o Flamengo tomou gol. O Abel não tem culpa. Se o Rever tivesse jogando no Flamengo, provavelmente isso não aconteceria – mas o seu Mauro Cezar era um dos críticos do Rever e a diretoria deixou ele sair. O cara quer por que quer derrubar o Abel assim como fez com jogadores e outros treinadores. Os jornalistas que trabalham ao lado dele parecem que tem medo dele e fazem coro com ele e, parte da torcida, como miquinhos amestrados, recortam e copiam o que ele escreve. É muita falta de personalidade desses torcedores e desses jornalistas!

    Reply
    • Junior Idevan Junior disse:
      19/05/2019 às 15:49

      Isso he um fresco…

      Reply
  • robsoncobe disse:
    19/05/2019 às 15:21

    Essa diretoria ao invés de corrigir os problemas atuais fica se empenhando em condenar o EBM,que foi quem verdadareimente colocou o Flamengo no patamar dos grandes clubes, antes estávamos literalmente na sarjeta do futebol.

    Reply
  • robsoncobe disse:
    19/05/2019 às 15:27

    Lembrando ainda que esse tal de Mauro César foi um grande cabo eleitoral da atual diretoria.

    Reply
  • Guilherme Pinheiro disse:
    19/05/2019 às 15:38

    So pra lembra leo Duarte e rene erram tdo acabam com qualquer esquema de jogo.

    Reply
  • Junior Idevan Junior disse:
    19/05/2019 às 15:48

    Quem Satanás he esse Mauro César, pq esse miserável que a infância dele foi com boneca, não falou das vitórias do flamengo, só fala nas derrotas, viado fela da puta, deixa o cara trabalhar baitola.

    Reply
  • Junior Idevan Junior disse:
    19/05/2019 às 15:52

    Esse mauro viado da muito he c…, viado…, vai comentar o SP viado.

    Reply
  • Ruan Almeida disse:
    19/05/2019 às 16:18

    jogar com um volante é time de índio, mas jogar com um zagueiro pode…

    Reply
  • Mayckel Marques disse:
    19/05/2019 às 16:35

    Eu era fã do Mauro Cezar mais ultimamente tá derrubando os treinadores do mengão e alguns jogadores não sei qual o problema dele com o Abel mais q ele tem um ódio dele tem e parece que os jornalistas q trabalham com ele na ESPN tem um medo dele mortal tudo o que ele fala é acatado ninguém debate com ele no linha de passe o Léo bertose falou que é normal perder para um time grande aí o Mauro falou q não é e o leo ficou igual criança de castigo no canto com medo esse cara deve ser o terror dos bastidores da ESPN

    Reply
    • Delfin Marx Keynes Neto disse:
      19/05/2019 às 17:02

      Mauro está certo Abel chegou e atrapalhou o trabalho do Dorival

      Reply
  • Marcos Lourenco disse:
    19/05/2019 às 16:55

    Abel é muito Fraco… ganhamos um Campeonato Carioca, o de sofremos contra Fluminense, Vasco e Botafogo..A Libertadores foi sofrimento até o último minuto do último jogo..Copa do Brasil ainda não passamos de fase….e Campeonato Brasileiro cada vez pior….o que esses dirigentes estão esperando?

    Reply
    • Delfin Marx Keynes Neto disse:
      19/05/2019 às 17:01

      Estão esperando um fracasso maior

      Reply
  • Delfin Marx Keynes Neto disse:
    19/05/2019 às 17:01

    Tiraram o Dorival por politicagem e fizeram novela para trazer o jurássico Abel Braga brincadeira essa diretoria

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 17:46

    não sei não acho que tem cheirinho de corrupção nessas contratações do Mengão.gastar 40 milhões com Vitinho o cara não sabe bater um lateral.o.outro arrascaeta 60 milhões pra jogar isso aí o zico hoje custaria quanto sinceramente esses 11 jogadores do Mengão não dar um zico.

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 18:20

    Abel pede pra sair pede pra sair,,porra

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 18:28

    Dizer que falta contratar laterais, um zagueiro e um segundo volante não é desculpa para derrotas, nosso elenco está no mesmo nível de todos nossos adversários na América do sul pelo menos. Podemos contratar jogadores para melhorar o time em algumas posições, mas os jogadores que temos está ótimo para ganharmos qualquer título esse ano!

    Reply
  • celsoandre01 disse:
    20/05/2019 às 02:28

    Abel e um técnico ultrapassado o melhor que ele deveria fazer e se afastar do futebol sinto ele com a saúde abatido ano passado perdeu um filho me parece o caso do Muricy Ramalho na época o futebol já foi pra ele infelizmente ele não que reconhecer isso

    Reply
  • Alexandre Magro disse:
    20/05/2019 às 07:46

    Fora Abel

    Reply
  • William Junior disse:
    20/05/2019 às 09:23

    Pode trazer os melhores jogadores, com esse técnico ultrapassado, não muda nada, vai ser isso aí e nada mais.

    Reply
  • William Junior disse:
    20/05/2019 às 09:25

    Grêmio foi campeão de uma Libertadores tendo laterais como Léo Moura e Cortez, atacante como Jael, um zagueiro como Bressan etc .. um técnico faz toda a diferença !

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

2

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

5 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

16 21

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

24 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo