Após saída de Abel do Flamengo, Gabigol homenageia treinador em post nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Após intensa pressão da torcida sobre o trabalho de Abel Braga, o ex-técnico decidiu deixar o comando Rubro-Negro. O anúncio oficial foi feito por Rodolfo Landim, em uma coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, na tarde desta quarta-feira (29). De acordo com o presidente do Flamengo, o treinador saiu do cargo por questões pessoais, entretanto Abel revelou que tomou esta decisão, após descobrir que os dirigentes estavam em contato com o técnico Jorge Jesus.

Um ponto forte de todo trabalho desenvolvido pelo ex-técnico Rubro-Negro era sua relação com os jogadores. Na última partida contra o Athletico Paranaense, no domingo (26), no gol da virada de Rodrigo Caio, os atletas fizeram questão de comemorar com Abel, como forma de demonstrar apoio ao técnico. Um dos que frequentemente defendiam o desempenho do líder da equipe era Gabigol. Após a renúncia do cargo, o atacante postou uma foto com Abel Braga, em sua conta pelas redes sociais, agradecendo o tempo em que trabalharam juntos.

Obrigado por tudo Professor Abel, que Deus abençoe seu caminho!

Em entrevista ao UOL Esportes, Abel Braga falou com carinho sobre o grupo, e revelou o motivo de sua saída do Flamengo.

Esse grupo é bom demais. Só lamento por isso. Não aceito traíragem. Agora mesmo soube que o Landim disse, na entrevista, que eu sai por problema pessoal, Mais uma mentira! Apoio e respaldo zero foi o que tive! O Flamengo é o máximo. Mas as pessoas que o dirigem, infelizmente, não. Trabalhei em Portugal e até hoje conheço gente lá. Me disseram que houve o contato. Liguei, então, pro Landim e pro Bap e lhes perguntei se de fato isso tinha acontecido. Negaram. Voltei às minhas fontes e tive a confirmação de que gente do Flamengo, sim, estivera com o Jesus. Aí, não dá mais, acabou a confiança. 

Compartilhe com os amigos

Veja também