fbpx

Apresentador questiona protestos da torcida do Flamengo: “Foi campeão carioca, se classificou em 1º na Libertadores”

Fora-Abel

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo vive dias conturbados após a derrota sofrida para o Atlético-MG, no último sábado (18). O maior alvo da torcida é Abel Braga, que não vem agradando aos rubro-negros em sua segunda passagem como treinador do clube. Em seu perfil no Twitter, Benjamin Back, apresentador na Fox Sports, disse não entender as cobranças de parte dos torcedores e citou as conquistas da equipe na temporada.

O Flamengo foi campeão carioca, classificou em 1º lugar no seu grupo na Libertadores, venceu o Corinthians fora de casa pela Copa do Brasil, a diretoria montou um timaço, enfim, qual o motivo da revolta de uma parte da torcida do Flamengo? Juro que não entendo… -, questionou “Benja”, como é conhecido.

Os pedidos de demissão do treinador Abel Braga foram intensificados após o revés para o Atlético. Na ocasião, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1, mesmo tendo um jogador a mais desde o início da etapa complementar. O vice de Relações Externas Luiz Eduardo Baptista, o Bap, é um dos defensores da manutenção do técnico e, assim como “Abelão”, teve seu nome mencionado nas pichações feitas na Gávea e no Ninho do Urubu, na madrugada da última segunda (20).

Os jogadores do Flamengo retornam aos treinamentos na última terça-feira (21). As atividades foram realizadas integralmente, já visando o embate com o Athletico Paranaense, no próximo domingo (26), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

0 Comentários

Criação de sites e aplicativos para celular