Arão comemora gol importante e comenta relação com Abel: “Se eu jogar mal, ele vai me tirar”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O volante Willian Arão foi um dos principais personagens da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Corinthians, marcando o único gol do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Criticado em diversos momentos da temporada, o camisa 5 é constantemente elogiado para Abel. Contudo, Arão evita um rótulo de “protegido” do técnico.

Após a partida, o jogador ressaltou a importância de receber a confiança do treinador. No entanto, Arão garantiu que, quando ele render menos do esperado, sabe que Abel Braga o sacará da equipe principal.

– Se eu jogar mal, tenho certeza que o Abel vai me tirar. Agradeço PELA confiança do treinador, e dou meu melhor no dia a dia para ajudar o clube. Fico muito feliz pelo gol. O Abel me cobra bastante para chegar e entrar na área, ser o elemento surpreso, tenho um bom tempo de bola e cabeceio. Fico muito feliz por ajudar a equipe na parte ofensiva e defensiva. O Abel me cobra e hoje pude ajudar.

Com a tendência de manter jogadores titulares e utilizar o que estiver de melhor à disposição, o Flamengo volta a campo no sábado (18), quando encara o Atlético-MG, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para a Arena Independência, às 21h30. Até então, o adversário do Fla tem três vitórias e uma derrota na competição, ocupando a quarta posição. Enquanto isso, o Rubro-Negro está em sétimo, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

9 Comentários
  • Cara ele é um ótimo jogador continuo dizendo a falha maior é porque os laterais são fraco para o resto do conjunto.

  • vdd e um oouco mais de esforço dele na parte de marcação ex: segundo gol do inter se ele da um carrinho ali ñ teria acontecido aquele gol, tem jogos ele entra muito areo

  • Arão. Ajuda na defesa bolas aéreas ele tira
    No .meio distribui passe e arma jogada faz triangulação e deixa os atacantes na cara do gol e até faz gol marcação pegada já tem o Cuellar
    K sabe fazer isso Arão e ofensivo muito forte

    • Kkkkkkkkkkkk, não sei que jogos do Flamengo esse pessoal está assistindo, único e exclusivo quesito que ele é unanimidade, é em bola área, de resto, passe, marcação, infiltração, triangulação, ele é horrível… bola área é um dos melhores do Brasil, é só.

  • QUEM AGUENTAR “DIEGO RIBAS ” AH 3 ANOS SEM GRANDES APRESENTAÇÕES. NÃO PODE QUERER COBRAR ARÃO NÉ MSM. DETALHE QUE EM JOGOS DECISIVOS ARÃO BEM OU MAL DAR AS CARAS.JÁ DIEGO RIBAS SEMPEE FOI ESSE JOGADOR GASPARZINHO MSM. JÁ COMEÇOU O RUÍDO QUE DIEGO ENTRANDO BEM.TUDO BALELA. SER ELE REALMENTE MERECER A TITULARIDADE JOGANDO BEM ELE VAI GH A POSIÇÃO. AGORA QUEM ACHAR QUE COM GRITARIA,REDES SOCIAIS ELE VIRA TITULAR. COM ABELÂO ISSO NÃO ROLAR.VÁ PRA CAMPO,JOGUE BEM E GANHE A POSIÇÃO. SÃO 3 ANOS DE MUITA CONVERSINHA BONITA. REDES SOCIAIS ATIVAR E SÓ. PREFIRO ELE GH TÍTULOS. ” SRN

  • Criação de sites e aplicativos para celular