Arrascaeta projeta jogo tenso e prega inteligência para vencer o Peñarol: “Saber a hora de atacar e defender”

Compartilhe com os amigos

Foto: Pedro Henrique Torre

Está chegando a hora da maior decisão do Flamengo no ano até aqui. Nesta quarta (08), o Mais Querido entra em campo para enfrentar o Peñarol na casa dos uruguaios e depende apenas de si para classificar às oitavas de final da Libertadores. O clima é quente e Arrascaeta, um dos principais jogadores do elenco, sabe disso.

Em entrevista coletiva no hotel da delegação, nesta terça (7), o meia uruguaio falou sobre o jogo. Para o camisa 14, a inteligência será fundamental para vencer o Peñarol.

Creio que vai ser um jogo tenso e intenso. Peñarol vai estar com motivação para passar de fase. Sabemos que dependemos de nós para avançar, temos que ter inteligência. Nosso time vai tentar fazer nosso jogo, mas ter cuidado com os jogadores do Peñarol. Saber o momento de atacar, saber o momento de defender –, analisou.

Arrascaeta aproveitou para mostrar conhecimento sobre uma das principais armas do elenco adversário.

Temos que estar focados, ligados, começar o jogo forte porque eles vão pressionar a gente. Eles têm jogadores de velocidade pelos lados. Temos que ser inteligentes e encurtar os espaços. O Peñarol tem jogadores rápidos e verticais. O melhor vai vencer –, disse.

Questionado sobre a possibilidade de comemorar um gol contra seu time de coração, o camisa 14 foi enfático.

Hoje estou no Flamengo e tenho que dar o meu melhor para o clube e para a torcida. Se fizer um gol, vou vibrar muito. Sou torcedor do Peñarol, mas isso fica fora de campo –, destacou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador importante neste jogo, Piris deveria ser titular no lugar de Arão.

  • Craque joga muito e com certeza o mengao vai sair do Uruguai classificado

  • Pqp, esse sim tem personalidade. Palhaçada isso de não comemorar o gol em cima de ex clube. Renato Gaúcho deu exemplo de personalidade nesse sentido.

Comentários não são permitidos.