Athletico Paranaense jogará com time reserva contra o Flamengo, de acordo com jornalista

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

O Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense neste domingo (26), às 16h, horário de Brasília, no Estádio Maracanã. A partida que marca a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, contará com um desfalque no elenco do time rival, pois de acordo com a jornalista Monique Vilela, o técnico Tiago Nunes deseja poupar seus titulares, para o jogo contra o RiverPlate, pela Recopa, na próxima quinta-feira (30), na Arena da Baixada.

Na última quarta-feira (23), o Furacão venceu, com superioridade, o time argentino, em partida válida pela final da Recopa. A atuação do clube brasileiro repercutiu na Argentina e ganhou destaque pela “defesa impecável”. Visando o desgaste de seus principais jogadores, o treinador do Athletico Paranaense deve utilizar seus jogadores reservas, e dos titulares só quem estiver em totais condições, para enfrentar o Flamengo

Na tabela do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro e o Furacão disputam posições. O Flamengo está em nono lugar, e logo abaixo vem o Athletico Paranaense, em décimo. Os dois clubes tem os mesmos sete pontos, e também possuem a mesma quantidade de vitórias, duas para cada lado, derrotas, também duas, e um empate. Se vencer, o Flamengo acumulará três pontos e tem chances de avançar na tabela do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também