Através de assessoria, Abel emite comunicado sobre saída do Flamengo

Compartilhe com os amigos

A tarde desta quarta-feira tinha tudo pra ser mais um dia de treino e preparação do Flamengo no Ninho do Urubu. Porém, o técnico Abel Braga pediu demissão do cargo e se despediu poucas horas depois. No início da noite, o treinador publicou nota sobre o assunto, através de sua assessoria.

CONFIRA O COMUNICADO:

Abel Braga esteve na tarde desta quarta-feira (29/05) no Ninho do Urubu para se desligar oficialmente do Flamengo e se despedir dos jogadores e demais funcionários do clube. Fez questão de enaltecer a qualidade do elenco e de afirmar que esse grupo tem totais condições de conquistar títulos importantes.

“Jamais vou esquecer esse grupo, competitivo e dedicado ao extremo. São homens de caráter, prontos para conquistar grandes títulos esse ano. Sempre soube que eles dariam a resposta em campo. Foi uma despedida emocionante. Quero aproveitar para agradecer em público a cada um deles, além de cada integrante da comissão técnica e funcionários. E também a grande Nação de torcedores. Na vida, seja na minha carreira de jogador ou de treinador, sempre estive preparado para as grandes pressões e os grandes momentos. Sempre me dei bem com isso. E me habituei a encarar esses desafios de cabeça erguida. Mas jamais estive preparado para covardias e articulações. O que não suporto é traição. Eu me senti sem respaldo, isolado em certo momento. O que posso afirmar é que o Flamengo é muito maior do que tudo isso. O clube vai brilhar por tudo que plantou nesses últimos anos, por esse terreno fértil, por sua grandeza.”

Compartilhe com os amigos

Veja também