Autor de gol que decretou derrota do Flamengo para o Inter, Sarrafiore não marcava desde março

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

A derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Internacional, ocorrida na última quarta-feira (01), veio cheia de explicações. A má atuação do conjunto rubro-negro evidenciou o motivo do resultado ruim. Inclusive, o fato ajudou o atacante Sarrafiore, autor do segundo gol colorado, a tirar um peso das costas. Isso porque, tentando conquistar seu espaço na equipe, o argentino não balançava as redes há mais de um mês.

Acionado no segundo tempo, Sarrafiore teve uma grande oportunidade antes de marcar seu gol. Na entrada da área, o camisa 21 recebeu livre, mas demorou a concluir e deu tempo suficiente para o lateral Pará desarmá-lo. Depois disso, ele errou outro lance aparentemente simples. Porém, com tamanho espaço na defesa do Fla, o jogador teve confiança para arriscar e acertar um belo chute de fora da área, quando o relógio marcava 32 minutos do segundo tempo, dando fim ao jejum que vinha desde 23 de março e estava completando 39 dias.

A última vez que Sarrafiore havia balançado as redes pelo Internacional foi ainda pelo Campeonato Gaúcho, no primeiro jogo da fase de quartas de final da competição,no qual o colorado venceu por 2 a 0 e encaminhou a classificação para a fase seguinte. Agora, com o novo tento, ele ajudou a garantir três pontos importantes contra um possível adversário direto na disputa por posições no alto da tabela do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Tirar um peso das costas”? Ele só não tinha feito gol pq nunca botam ele pra jogar!

  • E nao era pra ter marcado , o cara saiu costurando que nem o maluco da LDU !!! jogador fazendo corpo mole !! nao divide uma jogada quando precisa e o cara vai passando !! merda de time froxo !!! so faz falta nos lugares errados e quando nao precisa !!!

  • Mas com uma defesa dessa se não marcar gol pode aposentar !!! Renê, Pará e Arão em um time só é pra ser goleado

  • Time do Flamengo chama gol! #foraabel

Comentários não são permitidos.