Bap garante Abel no comando e afirma que treinador “nunca balançou no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conheceu na noite desta segunda-feira (13) o adversário que enfrentará nas oitavas de final da Libertadores da América, após sorteio realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. A equipe carioca terá que medir forças com o Emelec, do Equador. Em entrevista concedida no evento, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas, rechaçou qualquer possibilidade de pressão envolvendo Abel Braga e garantiu o treinador para as fases finais da competição continental.

Não sei para quem o Abel estava balançando. Tudo que o Flamengo disputou ganhou. Existe um sensacionalismo enorme em cima disso. É com Abel que viemos e vamos seguir com ele. Esse sensacionalismo só nos fortalece -, disse BAP, em entrevista concedida ao SporTV.

Antes de se preparar para a fase decisiva da Conmebol Libertadores, porém, o Flamengo mira as suas atenções para o confronto de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. O Rubro-Negro encara o Corinthians, na próxima quarta-feira (15), em sua estreia no torneio nacional. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Itaquera.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse BAP é um arrogante. Se acha o dono do clube.

  • Pra quem não sabe o BAP é o presidente do Flamengo, Landim é um bananão e pau mandado.

  • Cara, assim, eu queria que o Dorival tivesse ficado, mas já que veio o Abel, eu vou torcer para o Flamengo incondicionalmente, independente do técnico. Já fomos campeões com perebas e craques, técnicos renomados e desconhecidos. Então, o negócio é torcer e muito, pois o Fla está no caminho certo. O que precisamos de verdade são: 1 lateral direito, 1 lateral esquerdo, 1 zagueiro pela direita e 1 segundo volante… Indiscutíveis! SRN

    • VC AVALIA O TRABALHO DE 1 TREINADOR LOGO A COMPETIÇÃO QUANDO ELA TERMINAR. ( DISPUTOU O CARIOQUINHA FOI CAMPEÃO ) LÍDER DO GRUPO NA CHAVE DA LIBERTADORES. SER ESSE TB NÃO FOR BOM,NÃO SEI O QUE É NÃO KKK. ( TODO TORCEDORES TEM DIREITO DE NÃO GOSTAR DO ABEL COMO TREINADOR. AGORA ACHAR QUE ELE NÃO ESTAR FZ UM BOM TRABALHO JÁ É OUTRO ASSUNTO. NÃO PD LEVAR O TB DE 1 TREINADOR POR LADO PESSOAL) ABELÂO ATÉ ESSE MOMENTO FZ UM ÓTIMO TRABALHO. ” SRN

  • Cheio de torcedores influenciados pela mídia sem opinião própria.

  • ESSE ” BAP ” JAMAIS VAI DAR MORAL PRA ESSES TORCEDORES IMBECIS. ESSA SAFRA DE TORCEDORES DOS ANOS 80 PRA CÁ ( FORAM CRIADOS COM LEITE NINHO)….MAIS QUEM VAI DAR MORAL PRA UNS IDIOTAS DESSES.ABELÂO É O CARA.” SRN

  • Deveria ter dito issi antes do jogo da Liberta, para calar a boca de 6 duzia de torcedores que acham que futebol é mágica, basta trocar treinador que será campeão.

  • Se temos ou teremos um elenco europeu, precisamos ter tb um treinador ou um com mentalidade europeia, algo do novo futebol mundia e não o que praticamos aqui, algo do século passado. Precisamos evoluir e muito nessa área, não adianta ter um ferrari pilotado por um motorista amador, no caso atual por senhorzinho quase perdendo a validade para digirir.

  • Ficar cornetando treinador e depois comemorar título é bom né? Deveriam ser mais autênticos. Amanhã vistam a camisa do gambá e torçam até ficarem roucos. Contra o Emelec a mesma coisa. Numa fase onde o time precisa de apoio (porque às vesperas de jogos decisivos ninguém vai trocar de treinador), é osso conviver com esse tipo de “torcedor”. Vistam a camisa da torcidinha arco-íris e vão cantar em outra freguesia. Torcedor que torce contra não é torcedor. Se ficam nervosinhos com zoação deveriam torcer em jogo de dama, de xadrez, de bolinha de gude e cuspe à distância.

  • #euapoioabeleuapoiooelençosouflamengoatémorrer.❤❤❤❤??

  • O Bap tá com toda razão porque a te agira tudo que disputou ganhou e não a motivo para duvidar do nosso treinador que mesmo com tanta pressão tá fazendo um grande trabalho. ..

  • Essa atual diretoria consegue ser pior do que a do bandeira de melo se tratando de futebol. Uma incompetência que dá até nojo. Ganhou tudo que disputou ,?pelo jeito a Flórida Cup está sendo comemorada pela diretoria com mais importância que a libertadores

  • Babaca são vcs! Enquanto o Flamengo não parar de trocar técnicos por pilha de mídia e alguns torcedores idiotas, não ganhará nada.

    • Verdade, tem uns torcedores que só atrapalham. Eu não concordo com algumas escolhas do Abel, mas isso é natural. Penso que ele e sua equipe é que estão no dia a dia com os jogadores e deve saber quem está rendendo melhor.
      Mas parece que só por que ele foi técnico do Fluminense, não serve para o Flamengo. O time ganhou o carioca, classificou para as oitavas na Liberta, está entre os primeiros no CB, vem vencendo até com os reservas, os meninos da base vem tendo oportunidade e estão sendo lançados com calma como deve ser e como há tempos eu não via.
      Porém, certos indivíduos que se dizem torcedores ficam com implicância e acham que com cinco meses é possivel fazer um time jogar com perfeição. Pensamque o Flamengo tem o elenco mais qualificado do mundo e não pode perder nunca, nem tampouco jogar uma partida ruim. Afirmo com toda certeza, trocar de técnico agora seria uma grande estupidez. No mínimo tem que deixar o treinador até o final do ano.

  • NA 1° ELIMINAÇÃO ( E TOMARA QUE NÃO ACONTEÇA) EU QUERO VER ELE BANCAR O ABEL !!!

  • Sabemos quem culpar.

  • Hora de apoiar o time independente de qualquer q seja o treinador

  • Pra cima deles mengão!!!!

  • Bacana, só disputou e ganhou campeonato de alto nível até agora. Procura é tomar vergonha nessa tua cara BAP, safado. Quero ver repetir esse discurso no fim do ano. A gente espera que ganhe muito mais coisas.

    • A nossa torcida tem que parar e deixar o nosso treinador trabalhar e deixar para criticar se o time nao estiver ganhando porque agora não há motivo para criticar o treinador e o elenco. ..

  • Perdesse para o Penãrol e eu queria ver esse discursinho sem vergonha…
    #ForaAbel

  • #Babaca II

  • #Babaca

Comentários não são permitidos.