Destaque

Bap garante Abel no comando e afirma que treinador “nunca balançou no Flamengo”

Compartilhe

O Flamengo conheceu na noite desta segunda-feira (13) o adversário que enfrentará nas oitavas de final da Libertadores da América, após sorteio realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. A equipe carioca terá que medir forças com o Emelec, do Equador. Em entrevista concedida no evento, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas, rechaçou qualquer possibilidade de pressão envolvendo Abel Braga e garantiu o treinador para as fases finais da competição continental.

Não sei para quem o Abel estava balançando. Tudo que o Flamengo disputou ganhou. Existe um sensacionalismo enorme em cima disso. É com Abel que viemos e vamos seguir com ele. Esse sensacionalismo só nos fortalece -, disse BAP, em entrevista concedida ao SporTV.

Antes de se preparar para a fase decisiva da Conmebol Libertadores, porém, o Flamengo mira as suas atenções para o confronto de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. O Rubro-Negro encara o Corinthians, na próxima quarta-feira (15), em sua estreia no torneio nacional. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Itaquera.

Ver comentários

  • Perdesse para o Penãrol e eu queria ver esse discursinho sem vergonha...
    #ForaAbel

  • Bacana, só disputou e ganhou campeonato de alto nível até agora. Procura é tomar vergonha nessa tua cara BAP, safado. Quero ver repetir esse discurso no fim do ano. A gente espera que ganhe muito mais coisas.

    • A nossa torcida tem que parar e deixar o nosso treinador trabalhar e deixar para criticar se o time nao estiver ganhando porque agora não há motivo para criticar o treinador e o elenco. ..

  • Hora de apoiar o time independente de qualquer q seja o treinador

  • NA 1° ELIMINAÇÃO ( E TOMARA QUE NÃO ACONTEÇA) EU QUERO VER ELE BANCAR O ABEL !!!

  • Babaca são vcs! Enquanto o Flamengo não parar de trocar técnicos por pilha de mídia e alguns torcedores idiotas, não ganhará nada.

    • Verdade, tem uns torcedores que só atrapalham. Eu não concordo com algumas escolhas do Abel, mas isso é natural. Penso que ele e sua equipe é que estão no dia a dia com os jogadores e deve saber quem está rendendo melhor.
      Mas parece que só por que ele foi técnico do Fluminense, não serve para o Flamengo. O time ganhou o carioca, classificou para as oitavas na Liberta, está entre os primeiros no CB, vem vencendo até com os reservas, os meninos da base vem tendo oportunidade e estão sendo lançados com calma como deve ser e como há tempos eu não via.
      Porém, certos indivíduos que se dizem torcedores ficam com implicância e acham que com cinco meses é possivel fazer um time jogar com perfeição. Pensamque o Flamengo tem o elenco mais qualificado do mundo e não pode perder nunca, nem tampouco jogar uma partida ruim. Afirmo com toda certeza, trocar de técnico agora seria uma grande estupidez. No mínimo tem que deixar o treinador até o final do ano.

  • Essa atual diretoria consegue ser pior do que a do bandeira de melo se tratando de futebol. Uma incompetência que dá até nojo. Ganhou tudo que disputou ,?pelo jeito a Flórida Cup está sendo comemorada pela diretoria com mais importância que a libertadores

Notícias recentes

  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
  • Notícias

IA crava vencedor e placar de jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…

12/06/2026
  • Notícias

Alex Sandro aposta em Copa do Mundo para dar a ‘volta por cima’ no Flamengo

Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…

12/06/2026