Berrío realiza tomografia computadorizada e não tem lesão constatada

O jogador Berrío realizou uma tomografia computadorizada de crânio e coluna nesta segunda-feira (6), à tarde, como uma medida de precaução. Nada foi constatado no resultado do exame. No domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o atleta precisou ser retirado de campo no final do primeiro tempo, após sofrer um choque de cabeça com o lateral-direito do São Paulo, Walace. O camisa 28 abriu o placar da partida contra o time paulista, no Morumbi.

Por um comunicado oficial, o Flamengo informou que o atacante sofreu um trauma no queixo, fez o movimento de chicote na coluna cervical e perdeu a consciência por poucos segundos, retomando prontamente. Durante o intervalo da partida, o jogador foi levado para o vestiário, onde foi avaliado e ficou em observação.

Após oito meses fora dos gramados, Berrío retornou este domingo, pela terceira rodada do Brasileirão. Na pré-temporada, em Orlando, o atacante teve um problema em sua coxa direita e não participou da Taça Guanabara. Em março, o atleta foi examinado e novamente teve uma lesão no reto femoral da coxa esquerda identificada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • ainda bem que explicaram pra gente entender pq deu a impressão que tava dando um migué.

    • Pior que eu também achei na hora kkkk
      Já que nos replays não constava um choque entre os dois.

  • Pena que é de vidro!

  • Tem vaga