Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
O jogador Berrío realizou uma tomografia computadorizada de crânio e coluna nesta segunda-feira (6), à tarde, como uma medida de precaução. Nada foi constatado no resultado do exame. No domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o atleta precisou ser retirado de campo no final do primeiro tempo, após sofrer um choque de cabeça com o lateral-direito do São Paulo, Walace. O camisa 28 abriu o placar da partida contra o time paulista, no Morumbi.
Por um comunicado oficial, o Flamengo informou que o atacante sofreu um trauma no queixo, fez o movimento de chicote na coluna cervical e perdeu a consciência por poucos segundos, retomando prontamente. Durante o intervalo da partida, o jogador foi levado para o vestiário, onde foi avaliado e ficou em observação.
Após oito meses fora dos gramados, Berrío retornou este domingo, pela terceira rodada do Brasileirão. Na pré-temporada, em Orlando, o atacante teve um problema em sua coxa direita e não participou da Taça Guanabara. Em março, o atleta foi examinado e novamente teve uma lesão no reto femoral da coxa esquerda identificada.
Gabigol soma 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas contra o Flamengo Gabigol é a…
Flamengo e Santos disputam a 29ª rodada do Brasileirão Nesta quinta-feira (08), o Flamengo enfrenta…
Artilheiro do Santos e autor de dois gols sobre o São Paulo, o atacante reencontra…
Atacante do Santos completa cinco semanas de recuperação e pode ser relacionado para jogo contra…
Maratona começa nesta quinta-feira (08), contra o Santos, e reúne dois clássicos cariocas e a…
Seis jogos acontecem nesta quarta-feira (07) O Brasileirão vai recomeçar após a paralisação para a…
Ver comentários
Tem vaga
Pena que é de vidro!
ainda bem que explicaram pra gente entender pq deu a impressão que tava dando um migué.
Pior que eu também achei na hora kkkk
Já que nos replays não constava um choque entre os dois.