Bertozzi vê Flamengo como “oportunidade da vida” para Beccacece e aponta custo baixo pelo treinador

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo se prepara para contratar um novo treinador. O pedido de saída de Abel Braga pegou a diretoria de surpresa. Apesar disso, o Rubro-Negro já pensava em uma nova cara no comando para a parada da Copa América. Em meio a isso, um nome que está no mercado é o de Sebástian Beccacece, argentino que estava no Defensa y Justicia. E para o comentarista Leonardo Bertozzi, da ESPN, o treinador é uma boa opção para o clube.

Durante a edição desta quarta-feira (29) do programa “Linha de Passe“, Leo destacou que os vencimentos do argentino seriam inferiores aos de Jorge Jesus, treinador português que está na mira do Rubro-Negro. Além disso, ele também destacou a mudança de patamar que o jovem técnico teria no Fla: “Beccacece cobraria um salário muito inferior ao de Jorge Jesus, e teria a oportunidade da sua vida no Flamengo”, disse ele.

Com 38 anos atualmente, Beccacece Tem o Defensa y Justicia como em que exerceu a função de treinador por mais tempo. Por lá, ele soma 58 partidas, nas quais acumula 32 vitórias. Pupilo de Sampaoli, ele foi auxiliar na comissão técnica do Chile entre 2011 e 2015, período em que La Roja cresceu no futebol sul-americano e, não a toa, conquistou dois títulos da Copa América.

Compartilhe com os amigos

Veja também