FOTO: GETTY IMAGES
O Flamengo realizou grandes contratações nesta temporada e promete não parar por aí. Rafinha, que está em fim de contrato no Bayern de Munique, é um dos jogadores que podem chegar na Gávea para o segundo semestre. De acordo com o portal GloboEsporte.com, o lateral já fechou com o Rubro-Negro em um contrato de dois anos de duração. Rodolfo Landim, presidente do clube da Gávea, comentou sobre a negociação.
O Flamengo segue na busca de jogadores para reforçar o seu elenco no segundo semestre. A diretoria trabalha com alguns nomes e deverá estudar mais uma possibilidade de mercado nesta semana. Isso porque, de acordo com o jornalista Felippe Facincani, do canal Fox Sports, Walace foi oferecido ao Rubro-Negro. O volante defende atualmente as cores do Hannover 96, da Alemanha, mas encaminhou a sua saída do clube, que foi rebaixado para a segunda divisão nesta temporada.
O Flamengo tem um dos elencos mais bem avaliados do país. No entanto, identificando carências no setor defensivo, a diretoria trabalha para trazer novos jogadores ao plantel e iniciar o segundo semestre com reforços de peso. Um dos atletas mais desejados pelo Rubro-Negro é Filipe Luís, lateral esquerdo consolidado na Europa, que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid. No entanto, para tornar o sonho do Fla ainda mais difícil, o defensor avançou nas tratativas para renovar com a equipe espanhola.
VEJA TAMBÉM:
- Flamengo intensifica conversas para fechar com zagueiro Jemerson, diz jornalista
- Jornalista revela contato com Rafinha: “Me disse estar irritadíssimo com as especulações”
- Arquiteto aponta mudanças no Maracanã com a gestão do Flamengo e sugere retorno da “Geral”
