Braz confirma acordo verbal com Rafinha: “Se voltar para o Brasil, será jogador do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo investiu pesado nesta temporada e parece colher frutos de sua situação financeira ajustada. Na última quarta (08), a equipe ficou no empate com o Peñarol (URU), em Montevidéu, e conseguiu avançar às oitavas de finais da Libertadores. Em entrevista concedida após o jogo, o vice-presidente de futebol Marcos Braz comentou sobre as contratações para o meio do ano e reiterou o negócio “bem encaminhado” para ter o lateral Rafinha, em fim de contrato no Bayern de Munique.

Qualquer jogador que o Flamengo contrate, já estará apto para jogar a Libertadores na próxima fase. Agora é esperar e ter tranquilidade. O Rafinha é o que eu falei desde o começo. Está bem encaminhado. Se voltar para o Brasil, dificilmente não será o Flamengo, ele será jogador do Flamengo. Agora, ele ainda precisa decidir algumas coisas dele em relação à vida pessoal e isso a gente precisa respeitar e vamos dar um tempo adequado para isso -, disse o dirigente.

Em entrevista recente concedida ao “Fox Sports“, o lateral direito deixou evidente a sua preferência pelo Flamengo em caso de retorno ao futebol brasileiro.

– Desde o começo, já deixei claro que, em caso de voltar ao Brasil, tenho um acerto verbal, já dei minha palavra para o Flamengo. Já faz muitos meses que a gente conversou. É lá que já temos tudo acertado, vou esperar, caso volte ao Brasil, é minha primeira opção. E o Flamengo depositou toda a confiança em mim, fizeram um grande esforço para chegar a mim -, afirmou o jogador.

Aos 33 anos de idade, Rafinha chegaria para ser o quinto reforço do Flamengo em 2019, uma vez que vieram no início do ano Rodrigo Caio, Arrascaeta, Gabigol (por empréstimo junto à Inter de Milão) e Bruno Henrique. Ao final de junho, o defensor completará oito temporadas no Bayern de Munique. O atleta também acumula passagens por Genoa (ITA), Schalke 04 (ALE) e Coritiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este se ai que mata rs

  • Pelo menos ja tem 2 laterais na base pra tirar o Para

  • Devem ter um pré-contrato e por respeito ao seu time o Rafinha não fala nada

  • Diretoria amadora… Acordo verbal???

    • No momento só pode ser verbal pois ainda tem contrato com Bayer, leia e entenda o que tá escrito, vamos parar de reclamar da diretoria e apoiar pois estão trabalhando

Comentários não são permitidos.