Bruno Henrique fala de insatisfação após derrota para o Atlético-MG: “Todo mundo saiu p***”

Compartilhe com os amigos

Foto: Carla Araújo/Coluna do Fla

O Flamengo sofreu um baque forte no último fim de semana. Na derrota para o Atlético-MG, o time teve um a mais em campo durante todo o segundo tempo, mas não mostrou futebol para envolver o adversário. A insatisfação da torcida ficou clara – e a dos jogadores também.

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (21), o atacante Bruno Henrique falou da partida. Autor do único gol rubro-negro na ocasião, o camisa 27 não escondeu sua decepção.

Todo mundo saiu bem chateado. Todo mundo saiu p*** do jogo pela partida que fizemos. Eu, particularmente, ainda não consegui digerir a derrota. Jogar no Independência é sempre difícil, eles conseguiram achar o gol e fizeram linhas que dificultaram nossa entrada. E a gente, mesmo com um a mais, não conseguiu entrar na defesa deles. A gente foi superior o segundo tempo todo mas não conseguiu vencer

O Mais Querido tem semana cheia para treinar antes do confronto com o Athletico-PR, que acontece no próximo domingo (26). Bruno Henrique valorizou a situação e apontou o caminho para voltar a vencer.

Temos que colocar na cabeça que estamos fazendo nosso melhor. Vamos ter uma semana cheia pra trabalhar. Isso é importante porque no brasil é jogo atrás de jogo e não tem dia para trabalhar. A semana vai ser produtiva. O professor vai acertar onde estamos errando. Vejo isso como positivo –, destacou o camisa 27.

Compartilhe com os amigos

Veja também