Foto: Carla Araújo/Coluna do Fla
O Flamengo sofreu um baque forte no último fim de semana. Na derrota para o Atlético-MG, o time teve um a mais em campo durante todo o segundo tempo, mas não mostrou futebol para envolver o adversário. A insatisfação da torcida ficou clara – e a dos jogadores também.
Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (21), o atacante Bruno Henrique falou da partida. Autor do único gol rubro-negro na ocasião, o camisa 27 não escondeu sua decepção.
– Todo mundo saiu bem chateado. Todo mundo saiu p*** do jogo pela partida que fizemos. Eu, particularmente, ainda não consegui digerir a derrota. Jogar no Independência é sempre difícil, eles conseguiram achar o gol e fizeram linhas que dificultaram nossa entrada. E a gente, mesmo com um a mais, não conseguiu entrar na defesa deles. A gente foi superior o segundo tempo todo mas não conseguiu vencer
O Mais Querido tem semana cheia para treinar antes do confronto com o Athletico-PR, que acontece no próximo domingo (26). Bruno Henrique valorizou a situação e apontou o caminho para voltar a vencer.
– Temos que colocar na cabeça que estamos fazendo nosso melhor. Vamos ter uma semana cheia pra trabalhar. Isso é importante porque no brasil é jogo atrás de jogo e não tem dia para trabalhar. A semana vai ser produtiva. O professor vai acertar onde estamos errando. Vejo isso como positivo –, destacou o camisa 27.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…