Cada vez mais protagonista no Flamengo, Everton Ribeiro é eleito melhor jogador da rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O meia Everton Ribeiro tem assumido responsabilidade cada vez maior com a camisa do Flamengo. Referência técnica, o camisa 7 tem usado também, em diversas ocasiões, a faixa de capitão. No último domingo (26), apesar de não ter marcado gol, o atleta foi fundamental para o triunfo do Fla por 3 a 2 sobre o Athletico Paranaense. Não a toa, o “miteiro” foi eleito o melhor jogador da rodada do Brasileirão

No perfil oficial da competição, a atuação do camisa 7 foi enaltecida: “Assistência, caneta, passe de calcanhar, dribles… A atuação do “Homem de Gelo” contra o Athletico foi eleita pelo torcedor como a melhor da sexta rodada! Com isso, Everton Ribeiro, do @Flamengo, é o #CaraDaRodadaBR19!”.

Apesar da grande atuação na partida, a tendência é que Everton Ribeiro fique de fora do próximo compromisso do Rubro-Negro. Isso porque, encarando o Fortaleza, o técnico Abel Braga já deixou claro que vai usar time misto no sábado (01), com a ideia de poupar para encarar o Corinthians na terça (04), em duelo que decidirá uma das vagas para a fase de quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também