CBF altera data de segundo jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

A Confederação Brasileira de Futebol alterou a data do jogo de volta entre Flamengo e Corinthians, pela Copa do Brasil. O confronto que estava marcado para o dia 4 de junho, uma terça-feira, acontecerá no dia 06, quinta-feira. A CBF também confirmou o local da segunda partida, que será realizada no Maracanã. O motivo da troca é por conta das mudanças no gramado do estádio, para adequá-lo às exigências da Conmebol para o torneio da Copa América, que começa no dia 14 de junho.

A nova data imposta pela Entidade pode prejudicar o desempenho dos dois clubes no jogo, pois no dia 06 de junho também é o início das datas da FIFA. Sendo assim, os jogadores que disputarão a Copa América já devem estar com as suas seleções. Nomes como Arrascaeta, Cuéllar, Trauco, Piris da Motta podem desfalcar o Flamengo no segundo jogo. Além dos jogadores que estão sendo observados pela seleção brasileira e que podem compor o elenco, como Rodrigo Caio.

De acordo com informações do portal GloboEsporte, o Flamengo é contra a troca da data e recorrerá para reverter a decisão, com a justificativa de que os ingressos já estavam à venda, inclusive dois mil bilhetes foram comprados antes dessa decisão. Apesar da alteração, o confronto entre Flamengo e Corinthians na quinta-feira (06/06), será transmitido pela TV Globo e pelo SporTV. O jogo de ida acontecerá nesta quarta-feira (15), às 21:30h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Precisa mesmo de explicação? sabemos o que acontece nos bastidores da Casa Bandida do Futebol, sobretudo tendo o envolvimento direto do clube mais sujo do futebol brasileiro. Liguemos os fatos: futebol brasileiro comandado por paulistas, não a toa a hegemonia deles nos campeonatos nacionais vem se reforçando (graças a fatos estranhos na arbitragem e certas mudanças em momentos de jogos decisivos, caso deste), por fim, temos o Maracanã administrado pelo Flamengo que, sabidamente fez exigências para a CBF e COMEEBOL, que não agradaram, não a toa essa mudança sem “nexo” na data do jogo, também não será surpresa que, mesmo que o time de Abel se transforme em um mês (impossível), e, passe a jogar o futebol que almejamos, aconteça aqueles famosos “erros dos árbitros contra o Fla”, na Libertadores e nas outras competições que disputar, entenderam? Não precisa desenhar o que está acontecendo e o que irá acontecer. É o que temos!

  • Independente de manobra da CBF paulista,vamos pra cima deles FLAMENGO.
    POIS FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO.

  • Essa CBF é um lixo,não tem como confiar em Deus dirigentes.

    • Eu quis falar SEUS e não Deus.

  • EU ESTOU DETERMINADO A FAZER VÁRIOS CAMPEÕES EM 2019!
    A minha única dúvida é: Você vai ser um deles? VEJA ALGUMAS FERRAMENTAS DO GURU DO CARTOLA QUE IRÃO TE AJUDAR A MITAR E GANHAR SUAS LIGAS! ACESSE NOSSO LINK E COMEÇE JÁ: https://bit.ly/2JxG9GJ

  • CBF aprontando pra beneficiar os gambá e prejudicar o mengão se eu não fosse brasileiro até estranhava ??

  • É por isso que muitos brasileiros perderam a vontade de torcer pela Seleção. Um bando de corruptos e pessoas mal intencionadas. Tem que haver intervenção na CBF e expulsar esses larápios e irresponsáveis do nosso futebol. A perseguição contra o Flamengo é vergonhosa. Contra o Internacional colocaram árbitros de campo e vídeo de São Paulo. E em São Paulo contra o próprio São Paulo escalaram só árbitros mineiros. Uma vergonha. Dá nojo ver esses bandidos atuarem no futebol. E pode esperar que vão armar mais coisas contra o Flamengo. Sinto asco desses bandidos….

  • Esse CBf só f d p fazendo tudo para a judar os ganba. Bando de miserável de uma figa. ?????

  • Certamente o Tite não convocará seus preferidos Fagner e Cassio para a seleção…

  • Teríamos que ir de Pará, Léo Duarte, Rhodolfo(caso R. Caio seja convocado), Renê, Ronaldo, Arão, Diego, Éverton Ribeiro, B. Henrique e Gabigol. Ainda assim estaríamos fortes.

    • Diego Alves ou César no gol

  • Aposto que Wilton Pereira ou Ricardo Marques apita esse jogo kkkkk

  • Claramente uma represália ao Flamengo,GLOBO E CBF articulando pra favorecer o corinthians e prejudicar o flamengo.Quem não se lembra do corinthians inventando contusão do Fagner com aval do Tite pra q ele pudesse ser dispensado da seleção e jogar contra o flamengo

  • Máfia do futebol brasileiro a todo vapor!!

  • A CBF quer tirar o Flamengo da Copa do Brasil…não podemos aceitar isso presidente…mais uma decisão a favor dos times paulistas…Tirar Arrascaeta e Cuellar entre otros estão de sacanagem…o Flamengo investe alto e não pode ter seus melhores jogadores no jogo decisivo?

  • É por essa razão, que o flamengo tem que ter em seu elenco 30 excelentes jogadores, chega dê contratar jogadores medianos, como acontecia tempos passados, vamos também valorizar nossa prata dá casa isso aqui é flamengo!!!

  • #CBFLixo , bando de FD*. de novo prejudicando o Flamengo, seus vermes, tinha que desgraçar essa merda, a diretoria não pode ser banana e deixar acontecer de novo. ja não basta jogar contra o juiz, bandeirinhas, VAR, agora essa merd* de CBF/SP.

    • EU ESTOU DETERMINADO A FAZER VÁRIOS CAMPEÕES EM 2019!
      A minha única dúvida é: Você vai ser um deles? VEJA ALGUMAS FERRAMENTAS DO GURU DO CARTOLA QUE IRÃO TE AJUDAR A MITAR E GANHAR SUAS LIGAS! ACESSE NOSSO LINK E COMEÇE JÁ: https://bit.ly/2JxG9GJ

  • Vamos se Acostumando nessa Temporada por Flamengo não liberar o maracanã para Copa América, Eles vão fazer de tudo para prejudicar de alguma forma CBF mafia da amizades

  • Só assim para equilibrar a disputa. Nosso time completo é muito melhor.

  • Cambada de palhaços, vamos ganhar dois jogos.

  • A CBF ja comecou cm a manobra pra tirar os jogadores do flamengo do segundo jogo… CBF lixo

    • EU ESTOU DETERMINADO A FAZER VÁRIOS CAMPEÕES EM 2019!
      A minha única dúvida é: Você vai ser um deles? VEJA ALGUMAS FERRAMENTAS DO GURU DO CARTOLA QUE IRÃO TE AJUDAR A MITAR E GANHAR SUAS LIGAS! ACESSE NOSSO LINK E COMEÇE JÁ: https://bit.ly/2JxG9GJ

Comentários não são permitidos.