CBF confirma jogo entre CSA e Flamengo no Mané Garrincha

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo ainda realiza mais cinco jogos antes da parada para a Copa América, que será disputada no Brasil. O último deles, fora de casa, contra o CSA, terá como palco o Mané Garrincha, em Brasília. O martelo foi batido nesta sexta-feira (24), e a CBF confirmou a alteração em seu site oficial. Confira abaixo:

Foto: Reprodução / CBF

Anteriormente, o duelo aconteceria no Estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió, mas o presidente do time alagoano, Rafael Tenório, optou pela venda do jogo alegando que seria a melhor opção para o clube. CSA e Flamengo se enfrentam no dia 12 de junho, quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), pela nona rodada do Brasileirão.

Antes do embate contra os alagoanos, o Rubro-Negro se volta para jogo diante do Athletico Paranaense, que acontece no próximo domingo (26), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Abel Braga realizam os  últimos treinos no Ninho do Urubu e sabem da importância do duelo, uma vez que o clube vem de derrota para o Atlético-MG, na última rodada da competição. A partida contra a equipe de Curitiba terá bola rolando às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também