CBF faz consulta ao Flamengo, e Rodrigo Caio pode ser convocado para a Copa América

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O zagueiro Rodrigo Caio foi o primeiro reforço do Flamengo para a temporada de 2019, chegando ao clube sob desconfiança da torcida. Porém, após pouco mais de 20 jogos com a camisa rubro-negra, o defensor tem se tornado um dos pilares da equipe. O reconhecimento do bom rendimento do jogador pode, até mesmo, levá-lo de volta à seleção brasileira. Desta vez, para disputar a Copa América.

Segundo informação divulgada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola, um membro da CBF entrou em contato com o Flamengo para saber sobre o momento de Rodrigo Caio. Na análise do Rubro-Negro, o zagueiro foi bem avaliado, sendo elogiado não somente pela qualidade demonstrada em campo, mas também pelo comportamento fora das quatro linhas.

Vale destacar que a defesa do Brasil é o setor mais indefinido para a Copa América. Na dupla de zaga, por exemplo, a tendência é que haja uma renovação em relação à que disputou a última Copa do Mundo. Além disso, o experiente Thiago Silva passou recentemente por uma artroscopia, logo, não se sabe se ele terá as melhores condições para a competição que será disputada entre junho e julho.

32 Comentários
  • Mais uma desculpa para CBF paulista desfalcar o Flamengo para o jogo remarcado para data FIFA, o Flamengo investiu alto para a CBF ajudar o Corinthians no jogo decisivo…Não temos moral nenhuma mais na CBF os caras são tudo de São Paulo…

    • Eu não vejo poblema.pq o a Vaga vai ser amanhã quem Ganhar o Jogo ja passa de faze.
      Pq o Corinthians so jogo no Coqueiro deles la.ai aqui e so administra.

  • O Atleta saiu do São Paulo por implicância de sua torcida tudo por um jogo entre São Paulo X Corinthians onde o árbitro tinha expulsado o jogador Corinthiano por uma falta que o mesmo não tinha cometido e o Rodrigo Caio diz ao juiz que teria sido ele o autor do encontrão com o goleiro de sua equipe e com o ocorrido o árbitro volta atrás na expulsão e por isso os São Paulinos não engoliram o fato até a sua saída do clube.

  • Cara, não entendo a torcida… Se temos jogadores sendo convocados é porque são acima da média… Querem o que? Os perebas no time de novo? Rafael Vaz, MA (inominável), Gabriel Peteleco, Muralha? Ah, parem de reclamar… gente chata! O Fla vai chegar num momento de ter uns 10 convocados, ou mais. SRN.

    • O AMIGO SE REFERE AOS “PODEROSOS E ABOMINÁVEIS” RAFAEL “WAZKA” VASCOCÔ, MÁRCIO “INOMINAVEL” CARAMUJO GABRIEL “GABILIXO” VULGO COICE DE GRILO E AO MURALHA “DE PAPEL MOLHADO” ?!?!?!
      RAPAZ….SÓ EM LEMBRAR Q ESSES 4 PEREBAÇOS FORAM NUM PASSADO RECENTE (OS 4 !!!!) TITULARES ABSOLUTOS NO NOSSO MENGÃO, ME DÁ ÂNSIA DE VÔMITO !!!!!!
      MEU DEUS Q SOFRIMENTO ERA AQUELE??????

  • Jogador tem q chegar no Flamengo por baixo desacreditado…humilhado…. é a receita de sucesso….jogadores consagrados chegam passam e não deixam saudades…único q chegou por cima e virou ídolo foi o baixinho…mas esse não precisa de apresentações..

  • Porra quanto torcedor modinha!!! Thuller e novo, inseguro, bate demais e eu Cisa de rodagem para .dia vir a ser titular do Fla. Querer comparar com o.Rodrigo Caio e burrice!!!

  • Criação de sites e aplicativos para celular