Cerca de 42 mil ingressos já foram adquiridos para a partida entre Flamengo e Athletico PR

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo 

O próximo desafio do Flamengo acontecerá neste domingo (26), às 16h, horário de Brasília, contra o Athletico Paranaense. A partida marcará a sexta rodada do Campeonato Brasileiro e será realizada no Maracanã. O Rubro-Negro busca a vitória para alcançar uma melhor posição no campeonato, e o apoio da torcida é fundamental para o time. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a última parcial feita nesse sábado (25), indicava que cerca de 42 mil ingressos foram vendidos.

O setor Leste Inferior já está esgotado, mas os setores Sul e Norte ainda possuem ingressos disponíveis. As vendas para este jogo começaram no dia 14 de maio, às 17h, horário de Brasília, para os sócio-torcedores do plano +Paixão Hexa. O torcedor também poderá se dirigir a bilheteria dois do Maracanã para adquirir a entrada para o jogo, até o final do primeiro tempo. As vendas online se encerraram às 10h, horário de Brasília, deste domingo (26).

Flamengo e Athletico Paranaense disputam posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa o nono lugar, e logo atrás vem o Furacão em décimo. Os dois clubes possuem o mesmo número de pontos, sete, e a mesma quantidade de vitórias, duas, derrotas, também duas, e um empate. O vencedor da partida acumulará três pontos e poderá avançar na tabela do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também