Cerca de mil ingressos já foram adquiridos para a final entre Flamengo e Franca, no Maracanãzinho

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo enfrenta o Franca neste sábado (01), às 14h30, horário de Brasília, pelo jogo quatro da final do NBB. O Rubro-Negro precisa da vitória para continuar na disputa pelo título do campeonato brasileiro de basquete. Em casa, o time paulista venceu as duas partidas, e se tornou líder da série. No Maracanãzinho, o Flamengo contará com o apoio da torcida para continuar brigando pelo título. De acordo com o Garrafão Rubro-Negro, cerca de mil ingressos já foram vendidos para o jogo.

Em um dia, os torcedores já adquiriram cerca de mil ingressos para o confronto entre Flamengo e Franca, no Maracanãzinho. O diretor de comunicação Rubro-Negro, Bernardo Monteiro, revelou para o Coluna do Fla que o clube carioca abaixou os valores dos ingressos, devido ao choque de horários com o jogo entre Flamengo e Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, que também acontecerá neste sábado (01), às 16h, horário de Brasília. Mais de 7.500 ingressos ainda estão disponíveis para o torcedor.

O Flamengo lutará pela vitória dentro de casa. O Rubro-Negro venceu o primeiro jogo que aconteceu no Maracanãzinho, por 82 a 68. Nos jogos dois e três, o Franca foi superior e venceu por 88 a 79 e 77 a 71, respectivamente. Com a liderança na série, o Franca precisa apenas vencer o próximo jogo para se tornar campeão do Novo Basquete Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também