César fala sobre oportunidades como titular no Flamengo: “Quero poder jogar sempre”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLA

O goleiro César teve sua primeira oportunidade entre os profissionais do Flamengo no ano de 2013. No entanto, só após rodar sendo emprestado por diversas equipes e ocupar o posto, até mesmo, de quarta opção para a posição, o atleta conseguiu provar seu valor no Rubro-Negro no fim de 2017, quando foi acionado ‘na fogueira’ e correspondeu bem.

No jogo da última quarta-feira (08), que terminou empatado por 0 a 0 o com o Peñarol e garantiu a classificação do Fla para as oitavas de final da Libertadores, o Garoto do Ninho foi titular e fez mais uma atuação segura. Durante o desembarque no Rio de Janeiro, o defensor comemorou a oportunidade e ressaltou que é importante estar sempre preparado.

“Fico feliz em poder estar preparado para esse momento. A gente não escolhe quando jogar. Lógico, quero sempre poder estar jogando. Ter a oportunidade de ajudar a minha equipe é o principal”, disse ele, que assumiu a vaga de Diego Alves após o camisa 1 ter uma lombalgia constatada.

Sobre a partida contra o Peñarol, César ressaltou a boa atuação da equipe rubro-negra durante a maior parte do tempo. O goleiro reconheceu que, já na reta final, o time uruguaio cresceu no jogo. No entanto, o Flamengo foi capaz de suportar a pressão adversária

– A gente fica muito feliz pela classificação. Era o que a gente almejava agora, muito bom retornar ao Rio de Janeiro classificados. Foi um jogo que a gente entendeu desde o início. Fizemos uma boa partida e tivemos oportunidades de fazer os gols, por isso acabamos sofrendo um pouco no final. Mas até nesse momento a equipe foi forte para aguentar até o final -, disse ele, que ainda completou sobre um possível “drama” em campo após a expulsão de Pará.

– Em primeiro lugar, acho que não passou nenhum filme na cabeça. A gente tinha confiança de fazer o nosso dentro de campo, e foi o que a gente fez desde o início. Lutamos e brigamos até o final com uma equipe qualificada. Ficamos felizes pela boa partida, poderíamos até ter saído com um resultado melhor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • GOLEIRAÇO ESTAR SEMPRE PRESENTE NOS MOMENTOS CRUCIAIS. DIEGO ALVES COMO DIEGO RIBAS SEMPRE EM JOGOS IMPORTANTES VALHAM. ESSA NOSSA REALIDADE. DIEGO ALVES CONTRA O CORINTHIANS ( COPA DO BRASIL VALHOU) NOVAMENTE VALHOU CONTRA ” LDU “.CESÁR BEM MAIS FIRME EM SUAS ATUAÇÕES. MENGÃO TEM QUE PARAR COM ESSA PROTEÇÃO AH JOGADORES QUERIDINHOS DESSES TORCEDORES MODINHAS. ( GABIGOL PERDEU UMA CARRETA DE GOLS ONTEM E SAIU ILESO ) MAIS FÁCIL É CRITICAR ABEL. UM TREINADOR QUE AQUI NO FUTEBOL BRASILEIRO TEM CURRÍCULO ( LIBERTADORES / MUNDIAL / BRASILEIRO) QUANDO JOGADORES DESSE ATUAL ELENCO TIVER TDS ESSES TÍTULOS AE PODEMOS VOLTAR A FALAR EM CRÍTICAS AO TREINADOR. O XEIRINHO COM ABELÂO É DE TÍTULOS. ” SRN

    • ALIÁS ESSE ANO JÁ GHOU ESSE ” CARIOUINHA. QUANDO PERDEU A SEMI – FINAL PRO ” FLUZIN ” ( CAMPEONATO CARIOCA NÃO PODÍAMOS PERDER. AE FOMOS CAMPEÕES POUCOS ELOGIOS AH NOSSO TREINADOR.) MAIS NÃO ERA UM CAMPEONATO IMPORTANTE COMO PERDEMOS PRO FLUZIN KKKK.DEIXOU DE SER NO TÍTULO FOI.VÂO TER QUE ENGOLIR ABELÂO. SRN

  • Tá numa grande fase César o Diego Alves que se cuide sou não vai para reserva de César tar pegando muito …

  • O Diego Alves tem q aprimorar a saída de bola, coisa q o Cesar sabe fazer. Trabalhando isso o DA seria um goleiro completo

  • Não minha opinião o Cesa e mais goleiro q do Diego Alves

  • Gente sabemos que não foi fácil, tem jogadores que não concordamos, mas vamos parar de dar créditos para comentarista que denegri a imagem do Flamengo, o Ajax perdeu gols e foi desclassificado,o mundo não acabou para eles, tem comentaristas que vive de ” Flamengo ”

    • So eu que vejo ou mais alguem ja percebeque
      Diego Alves só se machuca em jogo decisivo?!

  • César é ótimo goleiro, mas para mim agora, o Diego Alves é o titular absoluto, tanto pela capacidade como liderança, o qual passa mais confiança. O César pegando rodagem, num futuro próximo ai sim, têm tudo para ser goleiro principal por muitos anos. Muitos que elogiam agora, e pedem ele como titular, é depois ele falhe num momento crucial, serão os primeiros a pedirem a cabeça dele, rs…

  • O César hj e mais goleiro que o Diego Alves.

  • Tá tirando onda!
    Toda vez que ele tem uma oportunidade ele agarra com unhas e dentes, já está na hora de virar titular absoluto.

  • Muito melhor e mais seguro que o Diego Alves.

Comentários não são permitidos.