Chance de mudar Flamengo contra o São Paulo é deixada no ar por Abel, que diz: “Não vou chegar lá e botar meu time na defesa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo perdeu para o Internacional nesta quarta-feira (01), em sua segunda partida no Campeonato Brasileiro, pelo placar de 2 a 1. Após sair atrás no placar, o Rubro-Negro até conseguiu o empate, mas sofreu o segundo gol na etapa final e saiu derrotado de campo. Após a partida, o treinador Abel Braga destacou a dificuldade envolvida na disputa do Campeonato Brasileiro e já projetou o próximo confronto, com o São Paulo, afirmando que seu time não vai ao Morumbi para se defender.

— Nada assegura o que será do futuro de Flamengo e Internacional. Hoje, o Palmeiras empatou com o CSA, que tava na segunda divisão no ano passado. Não tem moleza. Tem que encarar tudo com muita seriedade, da forma que a gente vai encarar o São Paulo, não importa a equipe que entre em campo. Eu não vou chegar lá e botar meu time na defesa, não. E acho que assim vai ser todo o Campeonato Brasileiro.

Três dias depois de enfrentar o Tricolor em São Paulo, a equipe disputa um jogo decisivo pela Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai, contra o Peñarol. Assim, Abel foi questionado sobre o desgaste que a sequência de jogos difíceis pode proporcionar aos jogadores rubro-negros.

— Se você pergunta pra mim: “você prefere pegar o Cruzeiro?” Não. O Inter, no segundo jogo? Não, também. É você ter um pouco menos de qualidade no lado oposto pra poder estar melhor preparado pro jogo de quarta-feira. De qualquer maneira teremos que nos enfrentar, agora ou depois, não importa. Viemos pra fazer nosso jogo, o Inter não deixou no primeiro tempo. Sem substituir, tivemos uma crescida de produção muito boa no segundo. Isso, com alguns jogadores com rendimentos muito abaixo do que normalmente rendem. No primeiro jogo, vencemos um time fortíssimo. Hoje, perdemos para um time forte, fora de casa. Domingo, vamos ver contra o São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra essa turma que quer a permanência do Abel. Quarta-feira que vem, quando estivemos eliminados da libertadores não vêm protestar.

    • E se trocar ele hj é garantia de classificação??

      • Boa resposta. Tira ele e põe o Guardiola. Tem aerofla, carreata, “o melhor técnico do mundo” é do Mengão, etc… Aí oerde pro Peñarol. Burro! Fora Guardiola! Ultrapassado!….kkkkkk

  • Se depender dos modinhas aqui,tem que trocar de técnico todo mês.

  • FORA ABEL! Esse sujeito não tem a cara do Mengão.

  • Pede para sair seu FDP, vc não sabe nada e está desatualizado do futebol,pega sua mala e vai embora do mengao, só faz merda ( abelmerda)

  • Vão tomar no CÚ vocês tudinho, se trazer Guardiola e ele perder 2 jogos seguidos, vocês vão dizer fora… Vão ser técnicos na casa do caralho

    • Estes caras acham que se perder uma tem logo que tirar o técnico, nada haver mesmo, calma o Flamengo já trocou 4 tencnicos praticamente em 6 meses e agora já querem trocar novamente? E outra, se trocar de técnico Ágora aí sim, o Flamengo vai pras cuciias,
      Até introzar a equipe com novo técnico, aí ai!!!!

      • Não é pelo fato de ele perder, mas a forma como esta conduzindo o time. Com o elenco que o Mengão tem, já passou da hora dele mostrar um padrão de time. Esse time do Flamengo sob o comando do Abel esta mais para um bando desentrosado do que um time.

    • Boa!

  • tecnico ultrapassado, se não classificar na Libertadores vai perder o emprego

  • ruim num tô falando que esse Abel não o técnico ideal pro Flamengo vai ser esse banho Maria até o fim do campeonato se ele permanecer no comando do mais querido acorde diretoria técnico quando perde tem sempre desculpa ele nunca assume que escalou mal treinou mal e que ele não faz a mínima ideia de vencer todos os jogos

  • Fora Abel, esse time é um bando.

  • FORAAAAAAA COVARDEEEEEEEEE

  • Vai ser outra derrota

Comentários não são permitidos.