Há tempo eu falava de um quinteto de horrores, cujas lembranças mantenho acesa devido a permanência de um jogador deste seleto grupo de jogadores incapazes de trazer alento a Nação mais bonita do mundo. Desse quinteto que tínhamos no Flamengo, Muralha, Rafael Vaz, Gabriel e Márcio Araújo já se foram, mas eis que inexplicavelmente persiste Pará. Abaixo seguem os números deste lateral medíocre que é titular absoluto do Flamengo.
Flamengo 2019:
Jogos: 26
Vitórias: 16
Empates: 6
Derrotas: 4
Gols marcados: 51
Gols sofridos: 23
Pará falhou em 12 dos 23 gols sofridos pelo Flamengo em 2019. Ou seja, quase 50%. Só eu vejo isso?
Lista de erros de Pará:
- 1° gol do Ajax na Florida Cup;
- 1° gol do Fluminense na semi da taça Guanabara;
- 3° gol do Fluminense na Taça Rio;
- 4° gol do Fluminense na Taça Rio;
- 1° gol do Fluminense na semi da taça Rio;
- 1° gol do Peñarol na Libertadores;
- 1° gol do Fluminense na semi do Carioca;
- 1° gol do San José na Libertadores;
- 1° gol da LDU na Libertadores;
- 2° gol da LDU na Libertadores;
- 1° gol do Cruzeiro no Brasileirão;
- 1° gol do Internacional no Brasileirão.
Entenderam que não é implicância? Alguns gols é bem verdade ele não participou diretamente, mas se observarmos o posicionamento dele, ele estava perdido em algum lugar de Nárnia, menos onde deveria estar, na lateral.
No jogo da última quarta (01), no primeiro gol do Inter, novamente se permite um cruzamento da região menos protegida do Flamengo, a lateral direita. Além de ser pouco eficaz no ataque, Pará cede gols e mais gols para os adversários, ou apenas nada faz para de fato impedí-los, além dos milhares de passes para trás, e uma improdutividade absurda ofensivamente. Olha que tivemos mais gols sofridos com falha dele em 2018, como no gol do Dudu do Palmeiras no Maracanã no ano passado.
O Flamengo vendeu um lateral direito da base para a Juventus, por que não o promoveu? Por que não usamos o ‘Carioqueta’ pra dar rodagem aos garotos da base? Por que o Flamengo sendo um Clube amplamente formador, recém campeão de Taças São Paulo de Júnior, revela – proporcionalmente falando – poucos jogadores?
Perguntas que persistem sem respostas. Até lá, somos obrigados a ter um camaro com pneus furados, por que as laterais do Flamengo são fúnebres. Um recado para Abel, me ajude a te ajudar, Gabigol NUNCA FOI PONTA, invente menos, troque a lateral direita e coloque os jogadores em suas posições de rendimento natural.
Por: José Eduardo “Kadú”
O texto acima não representa a opinião da equipe Coluna do Fla, mas sim de seu autor, identificado no rodapé. Você também pode ter sua opinião publicada em nosso portal. Entre em contato pelo email redacao@colunadofla.com e saiba como!
Seu toba
Porra nem uma
Isso e preconceito si por que o cara e de belem do Pará.
O vitinho morti vivinai ta jogando porra nem uma ta e matando o time .
O cara não corre nao marca não faz nada. A mais o cara e fera fera so se for de preguiça
Ae vai la faz um gol de penalte e fera.
Se o Pará tem suas limitações tem mais nao da pra cobrar vontade do cara e o que mais corre pelo time depois do cuellar.
200 , 200 merda .
Realmente…falta o Pará ir embora (preconceito não…ele é ruim msm gente). Além disso tem uma “zica” danada. Depois que chegou não ganhamos quase nada mais
E Arão falhou nos 23 gols sofridos.
Esse Pará e uma desgraça a bola chega no pé dele morreu o ataque ou então ele da a porra do bicudo para o alto .. finalmente alquem enxergou o óbvio ainda tem de buceta que acha ele bom .. ele e bom para jogar no vascu essa lazera ainda vi o Marcus Braz pensando em renova vai te fuder.. Pará e só para matar o time